Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay
Uma semana já havia se passado, e Roberto surgiu no colégio com uma nova namorada, uma tal de Débora,uma garota loura, de cabelos compridos,olhos claros,e alta,e era modelo.Devo admitir que ela era muito bonita. Depois que a escola toda soube que eu era homem, Roberto ficou com reputação de gay. Eu então peguei o auto falante da escola e expliquei na frente de todos o que de fato havia acontecido. Pararam de implicar com ele depois disso, mas mesmo assim Roberto queria provar que não era homossexual, e nem nunca foi,eis então que ele arranjou essa namorada.
Nunca soube se ele de fato chegou a gostar dela,as vezes acho que sim, as vezes acho que não,mas a dúvida fica no ar...
O relacionamento deles não chegou a durar mais que três meses, três longos meses...
Eu continuava morando na casa da Alice. Os pais dela já haviam voltado de viagem, e não se importaram deu ficar na casa deles, eles eram muito legais.
Já haviam se passado uns três,ou quatro meses desde que eu fui morar na casa da Alice, e então certo dia a minha mãe me ligou, queria que eu fosse lá na minha antiga casa falar com ela. Eu fui na mesma hora. Chegando lá, eu toquei a campainha, e não demorou muito para que ela fosse abrir a porta. Me convidou para entrar e para me sentar. Eu entrei,sentei no sofá, e ela fechou a porta. Mamãe sentou do meu lado,colocou as mãos em meu rosto, e disse:
-Deixa eu olhar pra você. Nossa,você está parecendo um homenzinho.Esse cabelo ficou ótimo pra você.
-Obrigado. –Eu disse.
-Essa casa não é mais a mesma só comigo e com a sua irmã,você faz muita falta aqui,sabia?
-Também sinto falta de morar aqui com vocês.
-Então porque você não volta a viver com a gente? –Me perguntou mamãe.
-Eu adoraria,mas não posso.
-Porque não?
-Porque eu não quero e nem conseguiria ser quem você quer que eu seja. Não ia conseguir namorar ou ficar com uma garota,só pra te agradar.
-Filho, você é feliz desse jeito?
Eu abaixei a cabeça por alguns segundos, e depois voltei a olhar para a minha mãe.
-Sou! –Eu respondi.
-Então é isso que me importa. Volta a morar aqui,volta? Mas ó tem uma condição. –Disse minha mãe.
-Qual? –Eu perguntei.
-Que você me conte sempre sobre os caras que você estiver a fim, e quando você tiver um namoradinho eu quero conhecer.Combinado?
-Combinado. –Eu disse.
Eu e minha mãe nos abraçamos, e juntos choramos de felelicidade.
Autor(a): dannypereira
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cheguei na casa da Alice, e contei que a minha mãe havia me aceitado com a minha opção sexual, e que eu voltaria a morar com ela. Arrumei minhas coisas, agradeci pela hospedagem, e voltei para minha casa. Ju e eu comemoramos tamanha felicidade. Mamãe pediu uma tele pizza para a gente comemorar a minha volta. Julia dormiu no meu quarto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02
Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss
-
mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10
Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..
-
danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05
Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar
-
mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15
Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..
-
mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18
Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27
Cont cont postaaa por favor..
-
amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26
Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...
-
mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22
Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03
Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...
-
mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18
Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.