Fanfics Brasil - Capitulo 113 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 113

437 visualizações Denunciar


  Confesso que ao ouvir Julia dizer que Cristiano era gay,me deu uma certa alegria. Eu gostava da ideia de poder ter algo com o Cris,que era um gato,e assim poder esquecer de vez o Roberto.


  -E como você descobriu isso?-Perguntei.


  -Eu ouvi ele comentar com a Luana que te achava muito bonito.


  -Sério?Nossa!


  -E agora o que você pensa em fazer? Ele não pode nem sonhar que eu te contei isso.


  -Ele não vai saber. Vou ganhar a confiança dele,e depois eu faço ele me contar, e aí vemos como fica as coisas.


  Algum tempo depois,eu fui dormir na casa do Cris.Ju não pode ir porque teria um trabalho do colégio para fazer para o dia seguinte.


  -Onde ele vai dormir? –Perguntou Luana para o irmão, se referindo a mim.


  -Ah ele pode dormir no meu quarto. –Disse Cristiano.


  Fiquei meio nervoso ao ver ele dizer isso,já estava imaginando mil coisas.


  Á noite,no quarto do Cris, eu estava deitado na cama dele, e Cris em um colchão no chão. Ele todo querido,fez questão de me emprestar a sua cama. Cris colocou um DVD de humor e ficamos assistindo. Demos várias risadas juntos. Convidamos a Luana e o Thales para ver com a gente,mas ambos não quiseram.


  De repente, lá pelas tantas,o Cris foi para a minha cama.


  -O que foi? Insônia?-Perguntei.


  -Não!Posso te perguntar algo? –Ele disse.


  -Claro- Respondi.


  -Tem namorada?


  -Não,e nunca vou ter.Mulher é um bicho estranho,com exceção da minha irmã.


  -Porque diz isso?


  -Porque eu sou gay.-Disse.


  Pude perceber nesse instante,Cris sorrir meio de canto.


  -Eu também sou.- E estou te dizendo isso apenas porque te acho lindo.Sei lá,queria que você soubesse disso.-Ele me disse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não pudera crer que o gato do Cris me achava lindo.Será que ele estava a fim de mim? Foi o que pareceu,ao ver ele falar aquilo.Fiquei meio sem jeito,e acho que Cristiano percebeu.Então,ele acabou mudando de assunto.   Conversamos até de madrugada,jogamos vídeo game,vimos televisão,e demos muitas risadas da besteira do outro.Cri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais