Fanfics Brasil - Capitulo 114 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 114

547 visualizações Denunciar


Não pudera crer que o gato do Cris me achava lindo.Será que ele estava a fim de mim? Foi o que pareceu,ao ver ele falar aquilo.Fiquei meio sem jeito,e acho que Cristiano percebeu.Então,ele acabou mudando de assunto.


  Conversamos até de madrugada,jogamos vídeo game,vimos televisão,e demos muitas risadas da besteira do outro.Cris,era um cara bem engraçado,e eu gostava muito de estar com ele.


  Acho que não deu uma semana para ele me pedir em namoro.


  -Mas e quanto aos seus pais?-perguntei.


  -Minha mãe já sabe de tudo,e ela me apoiou.E o meu pai não precisa saber,né? –Ele me respondeu.


  Acabei aceitando o pedido de namoro dele. Íamos para o colégio de mãos dadas,ficávamos juntos no recreio,e não nos importávamos com o que os outros fossem pensar.Quem parecia não gostar nada disso foi Roberto,ele nos olhava de canto.


  Eu e Cris já estávamos juntos a um mês,quando Roberto viu minha irmã sentada no banco em frente a nossa casa,e brincando com o cachorrinho do Nathan.


  -Oi.-Disse Roberto para a minha irmã.


  -Oi. –Disse Julia.


  -E o Thales? –Perguntou Roberto.


  -Está bem. –Respondeu Julia.


  -Pelo visto o namoro dele está firme e forte né?


  -Está sim. Ele está muito feliz com o Cris.


  -Legal.Bom,vou no super depois a gente se fala.Tchau.


  -Tchau.-Disse Julia.


  Ju me contou toda sua conversa com Roberta,e disse que pelo jeito que ele falara,ele estava morrendo de ciúmes.Mas ciúmes porque? Ele era hetero,e estava bravo comigo.Não tinha motivos para ficar com ciúmes,ou será que tinha?Será que Roberto ainda gostava de mim?Será que ele havia virado homossexual que nem eu?Mas logo agora que eu estava bem com o Cris...Será mesmo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu e Cris já estávamos namorando a algum tempo,e cada vez eu gostava mais dela.Porém,devo confessar que ainda sim eu não conseguia esquecer o Roberto. Roberto foi o primeiro cara que eu me apaixonei,e eu ainda sonhava em voltar com ele,mesmo achando que isso jamais aconteceria. Alguns meses se passaram,Ju ainda era amiga de Roberto,e certo dia e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais