Fanfics Brasil - Capitulo 116 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 116

504 visualizações Denunciar


  Roberto e eu nos beijamos como a tempo eu não beijava ninguém.Um beijo tão intenso como as batidas do meu coração naquele instante,um beijo que havia me deixado sem fôlego.Nem conseguira creer no que acabara de acontecer.Roberto dizendo me amar,e me beijando de uma maneira tão profunda,tão maravilhosa.Parecia um verdadeiro sonho,do qual eu queria sonhar eternamente.


  Assim que eu recuperei o fôlego,sorrindo,eu disse:


  -Eu nunca deixei de te amar.Te amei durante todos esses meses,e te amarei até o último dia de minha vida.


  -E quanto ao seu novo namorado? –Perguntou Roberto.


  -Não vou dizer que não sinto nada por ele.O Chris é legal,super gente fina,e gosta muito de mim,aprendi a gostar dele também.Mas mesmo estando com outra pessoa eu nunca consegui te esquecer.É você que eu amo.


  -Eu também nunca te esqueci.Fica comigo? Mas pra sempre dessa vez.Fica?


  -Fico. –Eu disse sorrindo.


  Nos beijamos novamente,e fomos em direção ao quarto de Roberto.


  -Pensei que você fosse hetero.-Eu disse.


  -E sou. –Pausa. –Bom,era.Acontece que eu percebi que em toda a minha vida,eu só havia sido feliz quando estava com você.E desde que a gente terminou,eu tenho andado meio cabisbaixo,sem muita animação,vontade de fazer nada.Foi aí que eu percebi que eu estava apaixonado por você.Parece doideira,eu sei,mas a verdade é que eu te amo.Me apaixonar por um garoto,não era exatamente a visão que eu tinha do amor,mas aconteceu.Eu te amo de uma maneira que eu nunca amei alguém.E é com você que eu quero ficar hoje,amanhã,e o resto da minha vida.Quer namorar comigo?


  -Claro que eu quero. –Respondi sem pensar duas vezes.


  Disse – lhe que iria terminar tudo com Cristiano,e explicar o que acontecera,só esperava que algum dia ele pudesse me perdoar.Cris era um bom rapaz,e mesmo terminando com ele,não queria perder sua amizade.


  Roberto sentou – se do meu lado,e me olhando fixamente,disse:


  -Ei,psiu.


  Olhei para ele,e então Roberto me roubou um selinho.


  -Fica comigo essa noite? –Ele pediu.


  Confesso que fiquei surpreso com seu pedido,e mesmo morrendo de nervosismo,e tremendo,eu disse:


  -Fico essa noite,e quantas outras você quiser.


  Roberto e eu nos beijamos,e quando eu percebi já estávamos em sua cama completamente sem roupas.Foi a melhor noite da minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu havia sonhado dias,meses,e até anos,com aquele momento.Sempre havia sonhado em perder a minha virgindade com alguém especial,alguém que eu amasse de verdade, e que fosse algo recíproco. Há anos eu sonhava em poder sentir o corpo do Roberto colado no meu,e confesso que foi muito melhor do que eu havia sonhado.   Est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais