Fanfics Brasil - Capitulo 17 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 17

410 visualizações Denunciar


  No dia seguinte eu acordei bem cedo com o despertador,era hora deu me levantar para ir para o colégio novo. Tomei banho,me arrumei,tomei meu café,peguei a minha mochila e fui para o colégio.


  Queria muito ficar na escola e na turma do Roberto,mas eu sabia que se isso acontecesse, eu teria que me passar por Tamires lá também,e isso me dava muito medo de alguém desconfiar ou perceber que eu era um garoto, isso sem falar que meu nome estaria na chamada como Thales.


  Chegando lá, eu vi o meu nome na chamada na Tuma 40B, sala 14, e fui para lá. Só tinha mais dois na sala, a Sandy,uma garota bem humilde,loirinha de cabelo crespinho e olhos claros,e o Mauricio,um garoto bem bonito,de cabelo encaracolado e olhos cor de mel, que ficou me encarando quando eu entrei na sala, só não sei se era porque ele havia gostado de mim,ou se era porque ele havia percebido que eu era um garoto.


  Conversei um pouco com eles, e me pareceram serem bem legais, Sandy tinha nove anos,e estava um ano adiantada,e estava a dois anos na escola. Já o Mauricio tinha dez anos,e estava no colégio desde a primeira série. E quando eles perguntaram o meu nome,eu morrendo de medo,acabei dizendo que eu me chamava Tamires. Ficamos conversando,e enquanto isso os outros alunos foram chegando.


  Aí quando eu menos esperei,o Roberto entrou na sala.


  -Não! –Eu disse.


  -O que foi? Conhece o Beto? –Perguntou Sandy.


  Roberto ao me ver sorriu,era aquele sorriso doce que eu tanto gostava.


  -Oi.- Ele disse me dando um beijo no rosto.


  -Oi. –Eu disse morrendo de vergonha.


  Roberto cumprimentou também a Sandy e o Mauricio, que ele já conhecia. E sentou ao meu lado,senti meu coração acelerar naquele momento. Mas aí o medo aumentou, e agora? Quando a professora fizesse a chamada, o que fazer? Não podia dizer que eu era o Tales. Ai meu Deus e o que fazer agora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  E agora? Quando a professora fizesse a chamada, o que fazer? Não podia dizer que eu era o Tales. Ai meu Deus e o que fazer agora?   E a cada segundo que passava eu ficava mais nervoso ainda. De repente a professora entrou. Era uma mulher muito linda e jovem, devia ter na base de uns 25 anos,morena,de cabelo ondeado nas pontas e olhos castanho claro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais