Fanfics Brasil - Capitulo 2 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 2

559 visualizações Denunciar


  Eu morrendo de medo,perguntei:


  -Que segredo?


  -Que você está afim de uma garota.


  Ao ouvir aquilo eu ri como eu nunca havia rido em toda a minha vida.Acho que eu nunca tinha escutado uma piada tão boa como aquela.


  -Do que você está rindo? –Julia me perguntou.


  -Do que você acabou de dizer.Da onde você tirou tamanha besteira? –Eu perguntei.


  -Ah eu não nasci ontem,assim que você saiu do quarto eu fui na janela e vi algumas garotas brincando com um menino,muito bonito por sinal,e aí eu conclui que você só podia estar gostando de alguma menina.


  -É,to gostando sim,mais por favor não conta pra mamãe e pro papai porque eu morreria de vergonha.


  -Não se preocupe,esse será o nosso segredinho. –Respondeu Julia.


   Alguns dias já haviam se passado,e tudo continuava igual.Eu observando o Roberto da janela do meu quarto,e ele sem perceber a minha presença.  Até que um dia ele estava brincando de esconde – esconde com suas amigas,e ele se escondeu em cima de uma árvore. Fiquei observando a sua coragem para subir naquele galho tão alto,foi aí que ele me viu pela primeira vez,eu me abaixei morrendo de vergonha. Mas ao me levantar ele continuava olhando para a minha janela,e ao me ver abriu um sorriso,o sorriso mais lindo que eu já havia visto,e durante alguns segundos nossos olhares ficaram se cruzando,até a minha mãe ir me chamar para o almoço.


  Não conseguia entender o que estava acontecendo comigo,era uma criança,e isso normalmente não acontece com as crianças.Eu era menino,e ele também,será que aquilo estava certo? Eu achava que não,pois papai era homem,e mamãe era mulher,talvez assim que as coisas devessem ser,homem  com mulher, e mulher com homem. Mas por alguma razão que eu não conseguia entender,eu percebia que eu era diferente dos outros garotos da minha idade. Minha cor preferida era o rosa,e eu adorava brincar de bonecas com a minha irmã,meu filme preferido era Branca de Neve.E por mais que eu jogasse futebol com os meus amigos,eu não gostava muito de esportes,jogava muito mal,brincava de carrinho com eles,mas preferia as barbie´s da Julia. É,talvez de fato eu era diferente.


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Uns dois meses já haviam se passado desde que Roberto viu eu o-observando. E,tudo continuou igual. Até que um dia eu fui colocar o lixo na lixeira que tinha na frente da minha casa,ele estava andando de bicicleta,eu me virei para entrar,quando eu escutei aquela doce voz dizer:   -Hey!   Eu surpreso,me virei . E ele sorrindo, me perguntou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais