Fanfics Brasil - Capitulo 20 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 20

269 visualizações Denunciar


  O resto do dia no colégio foi tranquilo. Tivemos aulas de português,matemática e música. Roberto era o aluno mais inteligente da turma,sabia todas as matérias,e até me deu umas ajudas em matemática, que era a única matéria que eu não sabia.


  Assim que a aula acabou, eu e o Roberto saímos correndo antes que aqueles grandões nos vissem.


  -Tchau.- Eu disse ao chegarmos na nossa rua.


  -Tchau,até de tarde. -Ele me disse sorrindo.


   Fiquei esperando o Roberto entrar na casa dele para eu entrar na minha.


  -Como tava a aula mano? –Perguntou Julia ao me ver na porta de casa.


  -Tava legal,a professora é um amor,gostei dela.


  -A mamãe deixou o almoço pronto,é só esquentar,ela disse que é pra você esquentar no micro,e depois me levar pra aula.Ah e ela e o papai só voltam as 2h da manhã. –Disse Julia.


  -Ok! –Eu respondi.


  Larguei minha mochila no sofá,esquentei o almoço no micro como a mamãe havia dito.Eu e Julia almoçamos,e em seguida fui levar ela no colégio,que era o mesmo que o meu,porém eu estudava de manhã, e ela de tarde.


  -Boa aula,pequena! –Eu disse.


  -Obrigada!


  Fiquei esperando ela entrar,e voltei para casa, e ao chegar lá vi o Roberto esperando por mim em cima de uma árvore.


  -Até que enfim! Eu posso saber onde a senhorita estava? –Perguntou Roberto brincando.


  -Fui levar a minha irmã no colégio.


  -Atá,topa fazer alguma coisa?


  -Topo! Já sei o que a gente pode fazer. A Ju tá no colégio,e os meus pais estão trabalhando,ou seja,não tem ninguém lá em casa,se você quiser a gente pode ir na minha casa fazer algo. –Eu disse.


  -Partiu!


  Fomos para a minha casa,e ao entrarmos,Roberto viu uma foto dos meus pais na estante da sala.


  -Quem são esses? São os teus pais?


  -São. –Eu respondi.


  -Sua mãe é linda! E quem é essa guriazinha ?


  -É a Ju,minha irmã.


  -Nossa,ela é tão linda quanto a irmã. –Disse Roberto.


  Fiquei todo sem jeito ao ouvir ele falar aquilo.


  -E esse gurizinho aqui? –Perguntou Roberto se referindo a uma foto de quando eu tinha uns dois anos.


  -Hã,ele é meu priminho,é que como ele é o sobrinho preferido da minha mãe,ela guarda algumas fotos dele. –Eu disse morrendo de medo de que ele desconfiasse de algo.


  -E você não tem fotos suas de quando você era pequena? –Roberto me perguntou.


  -Ter eu tenho,mas não sei cadê.


  -Ah que pena! Queria ver!


  Então,nós fomos para o quarto da Julia, que era bem mais feminino,e já que ela também tinha um vídeo game nós ficamos por lá mesmo. Jogamos vários jogos, depois assistimos um pouco de desenho,e jogamos alguns jogos de tabuleiro. E por fim,eu coloquei um DVD que mamãe tinha que era só de humor,ficamos com dor de barriga de tanto rir. E lá se ia mais uma tarde deliciosa com o Roberto.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O tempo passou tão rápido,e estava tudo tão bom,que quando eu fui ver já tava na hora de eu ir buscar a Julia no colégio.   -Nossa,eu esqueci de buscar a minha irmã na aula.   -Posso ir com você? –Perguntou Roberto.   -Acho melhor não,a Ju morre de ciúmes dos meus amigos.Mas alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais