Fanfics Brasil - Capitulo 23 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 23

312 visualizações Denunciar


  No dia seguinte encontrei  o Roberto no colégio.Ele me disse que havia adorado a Ju,e o quanto ela era fofa,e ainda disse que eu tinha muita sorte de ter uma irmã como ela.


  -É a Ju é o meu xodó,minha companheirinha,minha melhor amiga. Agradeço todos os dias por ter ela em meu caminho. –Eu disse.


  Nisso chegou as ´´ amiguinhas ´´ do Roberto. Ele conversou todo queridinho com elas. E eu ali morrendo de ciúmes,e ele nem pra perceber isso.


  -Você está tão lindo Betinho,lindo como sempre. –Disse uma das amigas dele.


  -Ah! Eu que não vou ficar aqui tendo que aguentar essas coisas. –Pensei


  Peguei e me levantei .


  -Onde você vai? –Perguntou Roberto.


  -Dar uma volta. –Eu respondi.


   Ele nem tentou me impedir,nem pediu para eu ficar,pelo contrário,ficou lá todo nhe nhe nhé conversando com as amiguinhas dele. Ai que raiva que me deu,eu todo mordido de ciúmes,e ele nem pra perceber e vir atrás de mim.Fiquei todo bolado,e pensei:


  -Não vou mais falar com ele por um bom tempo.


  Mas bastou eu chegar na sala,e ver ele lá sorrindo ao me ver para eu sorrir de volta.


  -Senta do meu lado. –Ele disse.


  -Não,senta aqui com a gente. –Disse Sandy.


  Eu pensei em tudo que ele havia me feito,olhei para ele tentando resistir, e sentei atrás da Sandy,e do lado do Mauricio.


  Roberto me olhou sem entender o que havia acontecido. E eu tentei nem dar bola para ele. Fiquei conversando com a Sandy e com o Mauricio. Depois de uns dez minutos de muita conversa,a professora chegou e a aula começou.


  A aula estava muito boa,aprendi muita coisa legal. E no intervalo tivemos novamente que aturar aqueles grandões metidos,que ficaram nos perseguido o tempo todo. Sandy e Mauricio ficaram se escondendo deles junto comigo. Já,o Roberto ficou com aquelas chatas das amigas dele.


  No fim da aula,eu estava indo embora,quando ouvi aquela voz tão doce que eu adorava.


  -Hey!Espera. –Disse Roberto.


  Eu parei,esperando ele me alcançar,fomos o caminho todo em silencio,ninguém puxou assunto.Era um silencio que parecia não ter fim.Só escutava os barulhos do transito e dos passarinhos.


  Chegando na nossa rua,Roberto perguntou:


  -O que tá pegando? Que eu te fiz pra você ficar me ignorando?


  -Nada! –Eu respondi.


  -Como nada? Voce nem quis sentar do meu lado hoje na aula,ficou o tempo todo com a Sandy e com o Mauricio,nem me deu bola.Eu te fiz algo?


  -Não! Ah Roberto achei melhor deixar você um pouco com as suas ´´ amiginhas ´´ . Parecia que vocês tinham muita coisa pra conversar,só não quis me meter.


  -Ah então era isso. Porque não me disse antes que você estava com ciúmes? –Perguntou Roberto.


  -Ciúmes eu? Você só pode estar brincando. Eu não tenho ciúmes daquelas chatas.


  -Não precisa me dizer a verdade,se não quiser,mas você está com ciúmes sim. E não te preocupa Thammy,eu posso ter um milhão de amigas,mas é de você que eu gosto.


  Ele piscou o olho,e saiu andando,deixando eu lá quase voando nas nuvens,sem acreditar no que ele havia dito. E aquele sorriso bobo dele não saia da minha cabeça. 


  Entrei para a minha casa, e já veio a Ju dizendo que queria saber de tudo o que havia rolado. Contei meio por cima. Em seguida fui fazer o almoço pra gente,almoçamos,e levei a Ju no colégio como eu teria que fazer todos os dias. Ao retornar para a minha casa não conseguia tirar o que o Roberto havia me dito da minha cabeça. Era algo tão bom,tão maravilhoso,que palavras não conseguiam descrever o que eu estava sentido.Simplesmente,era algo inexplicável.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Naquela tarde fiquei com vergonha de chamar o Roberto para brincar,e me pus a esperar ele me procurar. E acabei adormecendo de tanto esperar. Após algum tempo que eu havia pegado no sono,eu me acordei com o celular tocando.Era ele.   -Você pode sair para rua? –Ele perguntou assim que eu atendi a ligação.   -Posso. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais