Fanfics Brasil - Capitulo 24 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 24

342 visualizações Denunciar


  Naquela tarde fiquei com vergonha de chamar o Roberto para brincar,e me pus a esperar ele me procurar. E acabei adormecendo de tanto esperar. Após algum tempo que eu havia pegado no sono,eu me acordei com o celular tocando.Era ele.


  -Você pode sair para rua? –Ele perguntou assim que eu atendi a ligação.


  -Posso. –Eu respondi.


  Assim que eu vi ele vindo em minha direção,Roberto me disse.


  -Vem comigo. Quero que você conheça o meu lugar preferido e ultra secreto.


  Dito isso,ele saiu correndo,e eu corri atrás dele. Já estava cansando quando por fim chegamos nesse lugar tão misterioso. Roberto tapou meus olhos e foi me guiando até o local que ele queria me levar.


  -Pronto. –Ele disse tirando as mãos dos meus olhos.


   Era um lugar tão lindo,o lugar mais lindo que eu já havia visto na vida,um lugar que não se via nem nos filmes mais belos. Tinha um cachoeira que a gente aproveitou para tomar banho,de roupa mesmo,não quisemos nem saber.E tinha um gramado ótimo para fazer um pequenique. E muitas árvores, que eu mesmo morrendo de medo,subi em uma,e dava pra ver o sol bem de pertinho.


  -Esse lugar é lindo. –Eu disse.


  -Legal,né? Sabia que você iria gostar. Descobri ele faz alguns dias,e você é a primeira pessoa que eu trago aqui. –Ele me disse.


  -Sério? E porque? –Eu perguntei.


  -Porque depois do meu pai, você é a pessoa que eu mais gosto na vida, e eu pensei que talvez te trazendo aqui eu conseguisse demonstrar um pouco do quanto você é especial em minha vida.


  Ao ouvir aquilo eu não consegui resistir e dei um selinho nele. Foi por impulso,não havia pensado em fazer aquilo. Fiquei vermelho de vergonha quando eu vi o que havia feito. Roberto parecia ter gostado,embora também tivesse ficado vermelho.


  -Desculpa,foi sem querer,eu não queria fazer isso.Eu entendo se você não quiser mais falar comigo.Sério,eu fui uma idiota,não devia ter feito isso.Acho melhor eu ir embora. –Eu disse.


  -Hey Thammy! Calma,eu não tenho o que te perdoar até porque eu adorei. –Disse Roberto sorrindo.


  Fiquei morrendo de vergonha,mas para ele não perceber,eu disse que estava na hora deu ir buscar a Ju no colégio.


  -Posso ir com você? –Ele perguntou.


  Eu sorri,e disse que podia.


  E lá fomos nós para o nosso colégio,buscar a minha irmã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Fui o caminho todo pensando no selinho que eu havia dado no Roberto. Na verdade eu era BV,e acho que a ficha estava caindo que naquele momento eu não era mais. Enquanto eu ia com o Roberto buscar a Ju foi como se um replay daquela cena passasse o tempo todo pela minha cabeça,e pelo silencio do Beto,eu pude perceber que talvez ele também estiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais