Fanfics Brasil - Capitulo 26 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 26

264 visualizações Denunciar


  Julia me perguntou o motivo que eu e Roberto estávamos molhados quando fomos buscar ela. Eu disse que era porque a gente tomou banho num rio. Minha sorte que ela acreditara e não quis saber onde ficava esse rio.


  Pouco depois,Roberto chegou,disse que havia trazido alguns dos filmes preferidos dele pra gente ver.


  Nós três brincamos muito,fizemos muita bagunça. Ju não conseguia nem esconder a felicidade que tava de ter um amigo novo,e desse amigo ser o gato do Roberto. Confesso que até estava me sentindo um pouco de lado,pois em tão pouco tempo a Ju já estava tão amiga do Beto. Depois de muita bagunça,nós três fomos para o quarto da Ju,que Roberto pensava que era meu,e ficamos ali sentados na cama vendo o filme ´´ Didi,o cupido trapalhão ´´. Quase no fim do filme a Julia pegou no sono.


  -Vou levar ela para o seu quarto. –Eu disse.


  Peguei ela no colo,e coloquei - a em minha cama,dei um beijo de boa noite em sua teste e sai.


  -Que bom que finalmente ela dormiu,assim podemos trocar de filme,não aguentava mais esse aí. –Eu disse.


  -Nem eu. –Disse Roberto rindo.


  -Põe um filme de terror ou suspense aí.


  Ele então colocou ´´ Olhos famintos ´´ . Me sentei novamente na cama da Julia. E começamos a ver o filme. Confesso que eu fiquei morrendo de medo. Ao perceber isso,Roberto colocou o braço em volta do meu pescoço me passando segurança,e fazendo o meu medo ir embora.


  Acabado o filme nós fomos dormir,deixei ele dormir na cama da Ju,e eu deitei num colchão ao lado da cama. Estava quase pegando no sono quando a Ju chegou.


  -O que foi pequena? Pesadelo de novo? –Eu perguntei.


  -É,será que eu poderia dormir aqui? –Perguntou Julia.


  Eu olhei para o Roberto,que sorriu para mim confirmando.


  -Claro. –Eu respondi.


  Ela deitou do meu lado e assim nós três adormecemos.


  No dia seguinte,eu e Roberto tomamos café da manhã juntos. E antes de sair de casa para ir pro colégio,eu acordei a Ju.


  -Nós temos que ir pra aula.Tem pão no micro,frios e leite na geladeira,e nescau no armário,quando você acordar tome café,e fique quietinha vendo desenho.Não faça bagunça,e se comporta. Ah qualquer coisa você tem o meu número,mais só me ligue se for muito urgente. –Eu disse.


  -Ok! –Disse Ju sonolenta.


  Eu e Roberto fomos para o colégio.


  Algum tempo já havia se passado,e tudo continuava igual. Julia agora brincava com a gente. Eu via Roberto na escola de manhã,e a tarde brincávamos juntos,e sempre nos divertia muito. Era muito legal cada minuto ao lado dele.


  Num certo sábado ensolarado,com um calor de dezembro,eu fui até a sua casa.Toquei a campainha. E para a minha surpresa quem abriu a porta foi o Guilherme.


  -Oi Tamires. Entre! –Ele disse.


  Eu pedi licença e entrei.


  -Cadê o Beto? –Eu perguntei.


  -Acabou de sair do banho,e esta se arrumando,mas sente – se. –Disse Guilherme.


  Eu me sentei com um pouco de medo do que estava por vir. Guilherme sentou do meu lado.


  -Meu irmãozinho fala muito de você,sabia? Ele gosta muito de ti,é Tamires pra lá,Tamires pra cá. –Disse Guilherme.


  Eu ri e disse também gostar muito dele. Guilherme,no entanto,perguntou o que eu sentia pelo Roberto. Fiquei nervoso sem saber o que dizer. E então fui salvo pelo gongo,pois nesse momento chegou Roberto descendo as escadas.


  -Vamos? –Perguntou Roberto.


  -Claro. –Eu disse a ele.


  -Tchau Tamires. –Disse Guilherme.


  -Tchau.Até mais. –Eu disse.


  Dei um beijo no rosto dele como forma de despedida e sai com o Roberto. Ao sairmos de sua,ele perguntou o que eu conversava com o seu irmão,eu disse que não era nada demais,e ficou por isso mesmo.


  Naquele dia nós havíamos combinado de ir num parque que estava na cidade, e eu estava super ansioso para ver como era aquele parque. Se era igual os que eu ia ou não.


  -Pena que a Julia não pode ir. –Disse Roberto.


  -É,ela preferiu ir tomar banho de piscina na casa da amiguinha.


  -Ah pelo menos assim,podemos ficar um pouco sozinhos. –Ele disse.


  Olhei para ele sorrindo, e ele sorriu de volta, fazendo assim o meu coração bater mais rápido,tentando imaginar o motivo que levaria ele a querer ficar sozinho comigo.


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O parque era enorme, e cheio de brinquedos,um mais legal que o outro. Fomos em quase todos,só não quis ir nos que ficava de ponta – cabeça.  Fomos na roda gigante,e como eu estava com um pouco de medo,Roberto me abraçou o tempo inteiro,e cada vez que ele me abraçava,era como se todos os meus medos fossem embora,me sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais