Fanfics Brasil - Capitulo 27 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 27

238 visualizações Denunciar


  O parque era enorme, e cheio de brinquedos,um mais legal que o outro. Fomos em quase todos,só não quis ir nos que ficava de ponta – cabeça.  Fomos na roda gigante,e como eu estava com um pouco de medo,Roberto me abraçou o tempo inteiro,e cada vez que ele me abraçava,era como se todos os meus medos fossem embora,me sentia mais seguro em seus braços. Roberto era apenas um ano mais velho que eu,mas parecia tão forte,isso sem falar o fato dele ser tão corajoso,chegava até a pensar que talvez ele não tivesse medo de nada,se é que isso é possível.


  Depois de andarmos em alguns brinquedos, Roberto comprou pipoca e refri pra gente. Era sempre tão gentil,e cavalheiro. Enquanto lanchávamos,Roberto me disse:


  -Meu aniversário é terça que vem,e eu gostaria muito que você e a Ju fossem. Vai ser lá em casa mesmo.


  -Ah claro que a gente vai ir sim,pode contar com a gente. –Eu disse.


  Ele sorriu,e dava pra ver a felicidade nos olhos dele.


  Depois de terminarmos de lanchar,voltamos a andar nos brinquedos,acho que fomos umas três vezes em cada um.Estava super divertido aquela tarde com ele.


  -Vamos ali naquela barraquinha. –Ele disse correndo para uma barraca que tinha um monte de ursinhos de pelúcia.


  Roberto jogou três bolinhas dentro da boca de um palhaço (de brinquedo) ,e acertou as três. Uma senhora que estava atendendo na barraca,entregou um ursinho pra ele, que tinha um coração escrito ´´ I Love You ´´.


  -Pra você. –Disse Roberto me entregando o urso.


  Fiquei muito surpreso,por aquela eu não esperava. Agradeci sem mal conseguir falar.


  Quando começou a ficar muito tarde,nós resolvemos voltar para nossas casas. Agradeci o dia maravilhoso que tive, e fui para a minha casa.


  -Conta tudo! –Disse Ju ao me ver.


  Contei sobre todos os brinquedos que a gente havia andado, e o quanto a gente havia se divertido juntos.  Falei também que ele havia nos convidado para o seu aniversário,e Ju ficou super empolgada.


  Os dias se passaram,e tudo continuava igual como sempre.


  Chegou o aniversário do Roberto. Toquei a campainha de sua casa.e sua madrasta abriu – a.


  -Oi.  –Eu disse.


  -Olá. Entrem. –Ela nos disse.


  -E quem é essa guriazinha? –Ela me perguntou.


  -É minha irmã caçula. –Eu respondi.


  -Que graça. –Ela disse.


  Dito isso ela se retirou. Julia não havia ido muito com a cara dela.  A festa estava muito bem decorada,cheia de balões pela casa toda,e muita comida,salgadinhos,doces,refrigerantes. As amiguinhas de Roberto também estavam na festa,e de grupinho cochichando, no mínimo deviam estar falando mal de mim.


  Só o Roberto que eu não havia visto. Eu e Ju ficamos ali um pouco conversando. Depois Alice veio conversar com a gente,e eu já a apresentei para a minha irmã,que gostou muito dela.


  Passado algum tempo, Roberto chegou. Estava muito elegante,roupa de marca,cabelo com gel,e abriu um sorriso muito sedutor quando me viu ali.


  -Calma o coração Thales. –Eu pensei.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Roberto cumprimentou todos os convidados,e recebeu os presentes de cada um.  -Que bom que vocês vieram. –Ele nos disse.   -Toma! –Disse Ju entregando um presente ao Roberto.   Roberto abriu o presente. Era uma camiseta da Adidas.   -É linda! Obrigado princesa. –Ele disse ficando do tamanho da Julia.   R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais