Fanfics Brasil - Capitulo 28 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 28

10 visualizações Denunciar


  Roberto cumprimentou todos os convidados,e recebeu os presentes de cada um.


 -Que bom que vocês vieram. –Ele nos disse.


  -Toma! –Disse Ju entregando um presente ao Roberto.


  Roberto abriu o presente. Era uma camiseta da Adidas.


  -É linda! Obrigado princesa. –Ele disse ficando do tamanho da Julia.


  Roberto deu um beijo no rosto da Ju como forma de agradecimento.


  -E esse aqui é meu. –Eu disse entregando um presente a ele.


  Roberto abriu,e era um perfume da Boticário, ele cheirou, e disse:


  -Ai que cheiro delicioso,eu adorei.Muito obrigado. –Ele me disse sorrindo.


  Roberto me deu um beijo no rosto,piscou o olho para mim,e saiu para dar atenção aos demais convidados.


   No pátio da casa dele havia alguns brinquedos,como piscina de bolinhas,cama elástica,pula pula,entre outros. Eu e Ju nos divertimos muito em tudo. E comemos os docinhos e salgadinhos que tinha.


  Certa hora fui ao banheiro,e quando eu estava lá,ouvi as amiguinhas do Roberto conversando. Elas diziam o quanto ele estava bonito. Patricia,aquela metida,disse que faria qualquer coisa pra namorar com o Roberto. Fiquei ali morrendo de raiva,porém escutando tudo. E ainda por cima falaram mal de mim,disseram que queriam que eu sumisse na vida do Beto,pro caminho ficar livre. Estava morrendo de raiva de ter que escutar aquilo,e em silencio. Assim que elas saíram dalí,eu aproveitei para sair do banheiro. Era hora dos parabéns,cantamos todos,e ainda eles fizeram ´´ Com quem será ´´  e falaram meu nome. Morri de vergonha. Julia me olhou sem entender o porque daquilo.


  Era umas 22h quando eu e a Julia nos despedimos do Roberto e fomos embora da festa.  Ao chegarmos em casa,nossa mãe nos perguntou como havia sido o aniversário. Contamos que estava tudo ótimo,e o quanto havíamos nos divertido.


  Em seguida fui para o meu quarto,sentei em minha cama e comecei a lembrar o que aquelas chatas haviam dito.Julia entrou no meu quarto,sentou do meu lado,e perguntou:


  -O Roberto está a fim de você? Ou melhor da Tamires?


  Ai meus Deus! Minha irmãzinha estava prestes a descobrir toda a verdade. Eu não podia contar a ela tudo o que estava ocorrendo,ela era muito pequena e não entenderia. E agora que desculpa inventar ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -Porque essa pergunta? –Eu perguntei a Julia.   -Pela hora dos parabéns. Eu ouvi que falaram Tamires. –Disse Julia.   -É,eu vi,mas aposto que não foi por minha causa,sabe aquelas amiguinhas que o Roberto vivia brincando? Pois sei que tem uma naquele bando que também se chama Tamires.Fiquei sabendo disso semana p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais