Fanfics Brasil - Capitulo 29 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 29

222 visualizações Denunciar


  -Porque essa pergunta? –Eu perguntei a Julia.


  -Pela hora dos parabéns. Eu ouvi que falaram Tamires. –Disse Julia.


  -É,eu vi,mas aposto que não foi por minha causa,sabe aquelas amiguinhas que o Roberto vivia brincando? Pois sei que tem uma naquele bando que também se chama Tamires.Fiquei sabendo disso semana passada. –Eu disse.


  Graças a Deus, Julia acreditou,e disse que estava feliz de saber que não era eu. Me deu um beijo no rosto e saiu.


  No dia seguinte era feriado,mas acordei cedo com uma mensagem no meu celular,do Roberto,devia ser umas 9h. A mensagem pedia para eu olhar pela janela. Eu olhei e ele estava em cima de uma árvore. Fiz sinal para ele se esconder.  Troquei de roupa,me lavei e me escovei e sai para a rua. Ele me aguardava num banco próximo a minha casa.


  Ficamos sentados num tronco de uma árvore.


  -Posso te pedir um favor? –Eu perguntei.


  -Quantos você quiser. –Ele me respondeu.


  -A minha irmã é muito pequena,e ainda não entende muito bem de relacionamentos,sabe? Então eu gostaria que você não desse a entender que gosta de mim,não na frente dela,pode ser?


  -Claro,sem problemas. –Ele me disse sorrindo.


  Também falei,que eu havia dito a Ju que ele tinha outra amiga chamada Tamires,caso Julia viesse perguntar algo.E ele falou que não tinha problema.


  Julia havia acordado,e foi aonde nós estava.


  -Oi princesinha. –Disse Roberto.


  -Oi. –Disse Julia.


  Eu e minha irmã falamos o quanto a festa dele estava legal. Roberto tão querido agradeceu aos elogios,e disse o quanto havia adorado os nossos presentes, e que sempre usaria com muito carinho.


  Não sabia como,mas criei coragem e contei ao Roberto sobre o que eu havia escutado das amigas dele. Ele não conseguira acreditar naquilo. Julia também ficou indignada.  Roberto ainda me disse que nunca havia dado esperanças a Patricia,que nunca gostou dela e que nunca iria gostar.  Ouvir aquilo me deixou muito mais feliz e com mais esperanças de algum dia talvez poder namorar o Roberto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Os dias na escola continuavam iguais. Eu cada vez estava mais amigo da Sandy e do Mauricio,o que provocava um ciúmes meio bobo por parte do Roberto, mas que eu adorava,sinal de que ele ainda gostava de mim. Aqueles grandões do Ricardinho e do Armando,não paravam de pegar no meu pé,faziam constantes brincadeiras de mal gosto com a gente,e ni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais