Fanfics Brasil - Capitulo 30 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 30

264 visualizações Denunciar


  Os dias na escola continuavam iguais. Eu cada vez estava mais amigo da Sandy e do Mauricio,o que provocava um ciúmes meio bobo por parte do Roberto, mas que eu adorava,sinal de que ele ainda gostava de mim. Aqueles grandões do Ricardinho e do Armando,não paravam de pegar no meu pé,faziam constantes brincadeiras de mal gosto com a gente,e ninguém poderia evitar. Sandy falou que a gente devia contar isso a nossa professora,mas eu estava com medo,achava que poderia ser pior,se ela soubesse, e por isso era vitima daqueles brutamontes.


  A nossa professora pediu para a gente fazer um trabalho em grupo de 4 ou 5 pessoas. O meu grupo ficou formando por mim,pelo Roberto, pela Sandy,pelo Mauricio e pela Alice. O trabalho era para Estudos Sociais, e tínhamos que falar sobre a Argentina.


  Nos reunimos na casa do Mauricio para fazer o trabalho. A casa dele era bem bonita,de dois andares,e tinha até piscina,casa bem granfina. Cada um pesquisou a sua parte do trabalho, e como eram 4 partes,Alice acabou ficando sem,e então ficou encarregada de fazer o cartaz.


  No dia seguinte já seria a apresentação. Todos nós estava com tudo na ponta da língua. A professora gostou muito do nosso trabalho e da nossa apresentação. Fomos muito bem elogiados.


  Roberto falou com a Patricia sobre o que eu havia dito,e contou o quanto havia ficado chateado.Ainda disse que não queria mais falar com ela e as demais garotas,ficando assim apenas amigo da Alice,que era a única do grupinho que se salvava. Alice me contou que embora fosse amiga delas,achava todas umas chatas,que só sabiam falar de moda,e frescurinha, e que não gostava disso.


  Patricia depois acabou brigando comigo,por eu ter feito fofoca,mas deixei claro que eu não poderia ficar calada sobre aquilo. Ela me olhou de um jeito que parecia que iria me engolir,nunca havia visto tamanho ódio nos olhos de alguém. E claro que Roberto havia ficado do meu lado o tempo too,me defendendo sempre. Adorava quando ele me protegia dos outros. Era coisa mais querida desse mundo,ver ele preocupado comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Havia se passado dois meses desde que as aulas haviam começado.  Eu,já não aguentando mais tamanhas provocações daqueles chatos,que de uns tempos pra cá começaram até a me bater,resolvi contar para a minha professora,como a Sandy havia dito. Nós dois,e mais o Mauricio fomos falar com ela na hora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais