Fanfics Brasil - Capitulo 31 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 31

244 visualizações Denunciar


  Havia se passado dois meses desde que as aulas haviam começado.  Eu,já não aguentando mais tamanhas provocações daqueles chatos,que de uns tempos pra cá começaram até a me bater,resolvi contar para a minha professora,como a Sandy havia dito. Nós dois,e mais o Mauricio fomos falar com ela na hora do recreio. A professora Fabiana disse que isso se chamava bulling, e era algo terrível,que era crime,e não podia ser feito. Falou também que falaria com a diretora para ela tomar as devidas providencias.


  No dia seguinte,ninguém viu os dois na escola,ficamos sabendo que eles haviam sido suspensos por dois dias. Mas quando eles voltaram para o colégio,nos olharam de cara feio,como quem diz ´´ vocês nos pagam seus pivetes ´´ . Fiquei até com um pouco de medo,alias do que é que eu não tinha medo?


  Julia estava indo muito bem na escola,era uma das alunas mais inteligentes,segundo a professora dela.  Já mamãe e papai continuavam trabalhando que nem loucos no hospital,mal víamos eles.


  Mauricio se mudou para o meu bairro,passando assim a brincar mais comigo e com o Roberto. Ele conheceu a minha irmã,de quem gostou muito. Roberto embora fosse amigo dele,sentia um pouco de ciúmes de ver ele conversando comigo,mas procurava brincar com ele também,e agir naturalmente.


  Roberto nos disse que seu pai e sua madrasta iriam viajar na sexta a noite,e o Guilherme iria dormir na casa da namorada no fim de semana,e portanto a casa estaria livre.Assim,ele convidou eu e a minha irmão,mais o Mauricio,a Sandy e a Alice para uma festa do pijama. Todos nós aceitamos e ficamos muito ansiosos. Julia já havia ido numa festa do pijama na casa de uma amiga,mas eu seria a primeira vez.


  Estava contando os dias para sábado,e finalmente o dia tão aguardado da semana chegou. Havia combinado de encontrar Mauricio,Sandy e Alice na frente da minha casa,e assim nós quatro e mais a Ju fomos para a casa do Roberto.


  A festa estava muito legal. Pedimos duas pizzas de quatro sabores cada,e comemos com refrigerante. Vimos um filme de comédia. E escutamos muita música. E brincamos até de karaokê. Era umas 3h da manhã quando a gente foi dormir. Alice e Sandy dormiram nos quartos. Eu,Ju,Roberto e Mauricio dormimos na sala. E assim acabava mais um dia maravilhoso.


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Acordei de madrugada para ir ao banheiro. Na volta,vi que o Mauricio também havia se levantado,foi tomar um copo d´água.     -Tamires. –Ele me disse.   -Sim?   -Você gosta do Roberto? –Ele me perguntou.   -Claro. Ele é meu amigo. –Eu disse.   Mauricio no entanto me disse que dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais