Fanfics Brasil - Capitulo 32 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 32

8 visualizações Denunciar


  Acordei de madrugada para ir ao banheiro. Na volta,vi que o Mauricio também havia se levantado,foi tomar um copo d´água.  


  -Tamires. –Ele me disse.


  -Sim?


  -Você gosta do Roberto? –Ele me perguntou.


  -Claro. Ele é meu amigo. –Eu disse.


  Mauricio no entanto me disse que disso ele já sabia,e que não era dessa jeito que ele estava falando. Fingi que eu não havia entendido,achando que ele deixaria aquela história de lado,mas não deixou.


  -Perguntei se você sente algo por ele,tipo,pra namorar? –Ele me perguntou.


  Fiquei nervoso,sem saber o que dizer,não queria dizer a verdade,então eu disse que era muito nova pra pensar nisso, tive que acabar mentindo,já que eu estava ficando bom nisso. Mauricio acreditou, e pelo jeito dele parecia não ter gostado muito da minha resposta. Naquele momento comecei a imaginar que talvez ele gostasse da Tamires,e ao ouvir eu dizer aquilo,era como se ele não pudesse nem ter esperanças comigo.


  Algum tempo depois, eu estava no colégio,sentado num banco,esperando o sinal tocar para a aula começar. Mauricio chegou e sentou do meu lado.


  -Toma! –Ele disse me dando uma flor.


  Agradeci surpreso. Ele me deu um beijo no rosto e saiu correndo. Foi falar com a Alice. Roberto chegou para falar comigo e viu a flor na minha mão.


  -O que é isso? –Ele perguntou.


  Eu disse a verdade,não consegui mentir para ele. Roberto saiu bem bravo dali,e foi tirar satisfação com o Mauricio, que ficou meio sem graça ao saber que Roberto morria de amores por mim. Mauricio prometeu sair do caminho,disse que desistiria de mim,pois não queria perder um amigo que nem o Roberto.


  No fim da aula,acabei me desculpando com o Mauricio pelo que o Roberto havia feito,pois eu nem estava namorando com ele,para que ele tivesse esse tipo de reação. Mauricio me desculpou,e também pediu desculpas por ter tentado algo comigo. E acabou ficando tudo numa boa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Roberto me pediu desculpas pela reação que ele teve. Estava super chateado,queria gritar com ele,dizer que ele não era meu dono,nem meu namorado,e nem nada meu para ele fazer isso. Mas a verdade é que eu não consegui. Vendo ele ali todo fofo me pedindo desculpas,e me passando tamanha sinceridade fez com que eu não conseguisse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais