Fanfics Brasil - Capitulo 33 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 33

232 visualizações Denunciar


  Roberto me pediu desculpas pela reação que ele teve. Estava super chateado,queria gritar com ele,dizer que ele não era meu dono,nem meu namorado,e nem nada meu para ele fazer isso. Mas a verdade é que eu não consegui. Vendo ele ali todo fofo me pedindo desculpas,e me passando tamanha sinceridade fez com que eu não conseguisse falar outra coisa,a não ser que eu desculpava ele.


  Mauricio parecia ter mesmo desistido de tentar algo contra mim. Por um lado até estava um pouco feliz,por que por mais que eu achasse o Mauricio bonito,eu não queria nada com ele,era do Roberto que eu gostava,e mesmo querendo eu não conseguia negar isso.


  Um ano depois  aconteceu uma tragédia na vida minha,da minha mãe e da minha irmã. Nosso pai faleceu. Teve um grande incêndio no hospital que ele trabalhava,o que acabou matando quase todos os pacientes,pois apenas dez conseguiram ser resgatados a tempo. E metade dos enfermeiros,e médicos também morreram. Acho que mamãe só não morreu,porque estava de folga naquele dia. Nós sofremos muito,pois o único membro da nossa família que havia morrido era a nossa vó materna,que faleceu quando eu tinha 6 anos e Julia 4. Não lembrávamos como era perder alguém que a gente amava.


  O velório e o enterro foi um dia após a morte do nosso pai. Eu,mamãe e Julia nem conseguíamos falar sobre isso. Papai foi resgatado por um bombeiro um pouco antes do prédio ser totalmente destruído, não queimou muito o rosto,as partes mais afetadas foram os braços,pernas e costas.Acabou inalando muita fumaça,acho que foi isso o principal motivo de sua morte. Acabou falecendo no hospital.


  Julia,eu e mamãe conseguimos nos despedir dele. Papai estava na UTI,porém ao nos ouvir,ele abriu os olhos,nos viu por alguns segundos,disse que nos amava,e fechou os olhos novamente.  Julia me abraçou com toda força,e ficamos nós dois ali chorando,enquanto mamãe chamava algum médico. Dois médicos vieram e examinaram papai. E então um deles disse que lamentava muito. Nós três nos abraçamos e choramos até não ter quase lágrimas.


  Roberto não pode ir no velório,mas foi no enterro. Ficou o tempo todo do meu lado e da minha irmã. Ele chegou lá,e ao nos ver foi até a gente,e as únicas palavras que ele conseguiu dizer foi:


  -Meus pêsames.


  Ele abraçou a gente,e ficou ali conosco o tempo todo do enterro.


  -Eu quero o meu pai de volta. Acorda pai –Gritava Julia.


   Ficava pior do que eu já estava ao ver a minha irmã naquele estado. E ali eu entendi que agora mais do que nunca eu teria que ser mais forte ainda para poder dar total força a Ju.


  Roberto disse que a gente podia contar com ele e com a família dele para o que precisasse. Mas naquele momento nem tudo que o Roberto falasse,faria eu me sentir melhor,eu só queria o meu pai de volta,e isso nada,nem ninguém poderia fazer.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu nunca tinha sentido uma dor tão grande como a que eu estava sentindo com a morte do meu pai.E nem saber que o Roberto estava ao meu lado,fazia essa dor diminuir.   -Papai nunca vai voltar,Thales? –Me perguntou Julia ao chegarmos em casa.   -Não pequena. Papai agora é uma estrelinha que brilha no céu junto ao menino Jesu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais