Fanfics Brasil - Capitulo 36 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 36

248 visualizações Denunciar


  Certo dia eu fui falar com o Roberto,e ouvi sem querer uma conversa dele com a Alice. E na conversa Roberto dizia que estava percebendo que eu não sentia nada por ele, e estava decidido a me esquecer.


  -Ah se você soubesse o quanto eu te amo. –Pensei.


  Alguns dias depois começou a surgir um boato de que ele estava namorando a Catherine,uma garota da nossa escola. Ao perguntar a ele se isso era verdade,Roberto teve a cara de pau de me dizer que não, que eles estavam apenas ficando.  Tive vontade de chorar ao ouvir ele dizer aquilo,mas me controlei,engoli a seco,e fingi que estava tudo bem.  Senti meu chão desmoronar,eu sentia exatamente o mesmo que ele,e nem tinha coragem de confessar todo o meu amor. Confesso que as vezes eu tinha vontade de dizer a ele ´´Eu te amo,po*** ´´ , mas o medo não deixava eu fazer isso.


  Aos 15 anos eu já tinha consciência de que eu era homossexual,ou como muitos gostam de dizer: gay. Coisa que aos dez anos eu não sabia o que era. Mas Roberto era hetero,não gostava de rapazes,muito pelo contrário. E isso fazia eu pensar que talvez ele nunca soubesse da verdade,pois se um dia ele ficasse sabendo que eu era um rapaz,ele me odiaria pro resto de sua vida.


  No colégio eu só via o Roberto com a Catherine,ambos já não se desgrudavam mais.Era o maior nojo ver eles juntos.


  -Você não vai fazer nada? –Me perguntou Sandy  ao perceber que eu não parava de olhar o ´´ casalzinho ´´.


  -O que você quer que eu faça? –Perguntei.


  -Diz logo que é louca por ele.


  -Porque eu faria isso? Ele tá feliz com ela. –Eu disse.


  -Ai quanta ingenuidade. Acho que a cidade toda sabe que o Roberto é louco por você,até cego percebe isso,e você ai se fazendo. –Disse Sandy.


  -Eu amo ele desde quando a gente era criança,talvez naquela época eu não entendesse bem o que é o amor,mas hoje eu entendo. E eu amo ele.


  Pude perceber algumas vezes o Roberto olhando para mim enquanto estava com a Catherine. Via eu olhando para eles,e beijava ela,como se quisesse me fazer ciúmes,e se era isso que ele queria,estava dando muito certo.


  Resolvi fazer o mesmo joguinho que ele. Já que agora eu já sabia que eu era homossexual,e gostava de rapazes,eu iria ficar com o primeiro cara que eu conhecesse. E assim seria e ponto final. Estava decidido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Já fazia um mês que o Roberto estava ´´ ficando ´´ com essa garota. E desde então,a gente se falava muito pouco. E quando a gente se falava não era a mesma coisa de antes. As vezes perguntava como estava o ´´ caso ´´ dele, e ele sempre me dizia que estava tudo bem. Não sei se era ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais