Fanfics Brasil - Capitulo 37 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 37

274 visualizações Denunciar


  Já fazia um mês que o Roberto estava ´´ ficando ´´ com essa garota. E desde então,a gente se falava muito pouco. E quando a gente se falava não era a mesma coisa de antes. As vezes perguntava como estava o ´´ caso ´´ dele, e ele sempre me dizia que estava tudo bem. Não sei se era verdade,ou ele queria que eu acreditasse nisso.


  -E você? Não tá namorando ninguém? –Ele me perguntou a última vez que a gente se falou.


  -Não. –Eu respondi.


  E o silencio tomou conta da gente.


  Uma semana depois,teve uma parada gay na nossa cidade,e eu resolvi ir.


  A Julia já sabia que eu era gay,era a única pessoa no mundo que sabia todos os meus segredos, e claro que eu também sabia todos segredos dela. E ela era tão minha parceira que sempre me apoiou em tudo.  Falei a ela sobre a parada gay,e disse que eu queria ir porque lá seria o melhor lugar deu conhecer um cara pra também fazer ciúmes no Roberto,e lá eu não precisaria nem mentir,dizendo que eu era mulher. Lá eu poderia ser eu mesmo.  Julia tri numa boa aceitou ir comigo,e disse que seria bem divertido.


  Chegando lá eu vi que tinha cada cara mais lindo que o outro. Era a primeira vez que eu ia numa parada gay,não sabia como era,e a Ju muito menos. Mas até que estava bem legal. Tinha muita música boa,e várias apresentações legais de música e dança. Os caras todos desinibidos iam lá dançar no palco. Eu também fui uma vez e dancei Anitta. Foi muito divertido.


  Vi então um carinha me cuidando,mas pelo jeito dele parecia que ele não sabia o que eu era. Fiquei cuidando e dando mole pra ele. Até que ele chegou em mim.


  -Qual o seu nome? –Ele perguntou.


  -Me chamo Thales,e você?


  -Diogo. –Ele disse.


  Julia ao perceber a situação resolveu ir comprar uma água,e ir no banheiro.


  Diogo era mais ou menos do meu tamanho,porém um pouco mais velho,ele tinha 18 anos. Não era aquele tipo de gay afeminado.Era quietinho. Nem gordo,e nem magro,porém era musculoso,parecia que fazia academia. Tinha o cabelo meio castanho claro e arrepiado,e olhos cor de mel,meio puxado para o verde. Estava entrando para a faculdade,e nunca havia namorado.


  -Você é lindo,sabia? –Ele me perguntou.


  Eu agradeci meio sem jeito, e disse que ele também era lindo, o que de fato era verdade.


  Começou a dar uma música lenta,eu e Diogo começamos a dançar juntinho. E de repente um beijo ele me roubou. Com ele e milhares de pessoas nos olhando,eu não tive vergonha. Diogo  beijava muito bem. Adorei o beijo dele,embora eu desejasse a todo momento que fosse o Roberto ali me beijando. Trocamos telefone e ele ficou de me ligar. Era 23h quando eu e a Ju tivemos que ir embora.


  Diogo me deu um selinho,e eu fui embora com a minha irmã.


  -Como foi? –Perguntou Julia no meio do caminho.


  -Muito bom ! –Eu respondi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte, Diogo me ligou querendo me ver. Marcamos um encontro para o fim de semana. E ao ver ele,eu disse tudo o que havia se passado sobre a Tamires com o Roberto. Ele entendeu e disse que adorava uma boa brincadeirinha.    Roberto passou pela gente com a Catherine.   -É ele! –Eu disse baixinho.   Diogo olhou,e disse q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais