Fanfics Brasil - Capitulo 4 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 4

25 visualizações Denunciar


  Minha mãe ao ver o meu estado perguntou onde eu estava.


  -Me divertindo. –Eu respondi.


  -Direto pro banho. -Ela me disse.


   Lá fui eu cantarolando pelos quatros cantos de casa,pulando de alegria,sorrindo pro nada.Enquanto eu tomava banho,eu não conseguia parar de lembrar do sorriso do Roberto,do jeito que ele me olhava. Eu sabia que ele pensava que eu era uma garota,e até estava um pouco mal de ter que mentir,ainda mais pra ele,fiquei com medo que ele descobrisse a verdade.


  Quando eu fui me deitar,Julia me perguntou o motivo da minha felicidade,eu apenas respondi que estava começando a gostar daquela cidade.


  Naquela mesma noite,ao pegar no sono,eu sonhei com o Roberto,sonhei que eu estava num lugar lindo andando de balanço,e ele vinha correndo, e ao me ver começava a embalar o meu balanço.  Foi o sonho mais lindo que eu já tive na minha vida. Acordei no dia seguinte,uma manhã ensolarada de sábado,com o Roberto jogando pequenas pedrinhas na janela do meu quarto. Fui até a janela e ao ver ele,fiz sinal para que ele esperasse.Troquei de roupa,me lavei e me escovei,penteie o cabelo,coloquei perfume,e desci para ver ele.


  -O que você está fazendo aqui? –Eu perguntei.


  -Vim te chamar pra brincar.


  -Tá,mas quando quiser fazer isso me liga,ou deixa que eu te procuro,mas não venha na minha casa por favor.


  Estava morrendo de medo,que meus pais e a minha irmã vissem eu conversando com o Roberto,porque aí ele poderia descobrir toda a verdade,e aí eu estaria ferrado.


  -Mas porque? –Ele perguntou.


  -Ah é que meus pais são muito chatos,sabe como é filha mulher,né?


  -Não ! Mas tudo bem.Topa jogar uma pelada? –Ele perguntou.


   Eu respondi que sim,fomos até o campinho do bairro,e ficamos algumas horas ali,jogamos futebol,conversamos,e rimos bastante. Roberto tinha um ótimo senso de humor,era muito inteligente pra sua idade,e falava um pouco sobre cada assunto,ás vezes me sentia até meio perdido,mas concordava com tudo que ele dizia.


   Enquanto conversávamos passou um carrocinha de picolé,e como estava muito calor Roberto comprou um,e perguntou se eu também queria.


  -Não trouxe dinheiro. –Eu respondi.


  Ele sorriu,e comprou um para mim também,um picolé de chocolate,o meu preferido.


  Ele era de família classe alta,andava sempre bem arrumado,só roupa de marca,tinha tudo do bom e do melhor,quem via até achava ele meio mauricinho,filinho de papai,mas eu não,para mim ele era diferente,um garoto humilde,de ótimo caráter, com um coração maior que o mundo.


   Já eu,vinha de uma família classe média,nunca tive tudo o que o Roberto teve,mas também nunca me faltou nada,e eu sempre fui feliz com o que eu tinha que pra mim era muito.


  -Você tem irmãos? –Ele perguntou?


  -Tenho uma irmã de 8 anos, a Julia. E você?


  -Sou filho único,mas tenho um irmão de criação,que é seis anos mais velho que eu.Quando meu pai se casou com a minha madrasta,ela já tinha ele.


  -E a sua mãe? –Eu perguntei.


  -Ela morreu quando eu tinha quatro anos num acidente de carro.Eu estava junto,e lembro como se fosse ontem. Estávamos indo buscar o meu pai no serviço,e estava chovendo muito,quase não dava pra ver a rua. Estava trovejando muito,e eu estava assustado,a minha mãe não sabia se dirigia ou tentava me acalmar. Lembro que eu só conseguia ver o para brisas correndo de um lado pro outro,e de repente eu vi uma luz se aproximando da gente,mamãe tentou desviar,mas não conseguiu.A luz era de um caminhão,e de repente eu não vi mais nada. Só me lembro depois,quando eu acordei,a chuva já havia acalmado,não lembrava do que havia acontecido por causa da batida,só fui lembrar algumas horas depois. Lembro que eu olhei para o banco do motorista e vi a minha mãe deitada,com a cabeça com um enorme corte e um sangue que parecia já estar seco,eu chamei por ela,balancei,gritei,chorei,mas ela não acordou.Então eu sai do carro,e comecei a pedir por ajuda,e aí eu encontrei um homem muito bom,que era médico,levei ele até o carro onde minha mãe estava,ele a examinou e constatou que ela havia morrido.Então ele ligou para o meu pai, que já havia colocado a policia atrás da gente,e o homem informou o que havia acontecido,e o meu pai foi me buscar.


  -Nossa,que horror,eu sinto muito ! –Eu disse.


  -Tudo bem. –Ele me disse sorrindo,mas com os olhos vermelhos,como se estivesse segurando o choro.


  Ao ver ele daquele jeito, me bateu uma louca vontade de abraçar- lo,dizer que eu estava do lado dele.Quase chorei ao ver ele naquele estado,mas tentei me conter,eu sorri,e ele me devolveu o sorriso,aquele sorriso que eu tanto gostava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Certo dia ao pensar no Roberto,eu comecei a perceber que talvez eu devesse estar sim gostando dele,não queria aquilo para mim,não queria gostar de alguém,ainda mais de um garoto,eu só via na TV homem e mulher juntos,e nunca dois homens,então percebi que aquilo estava errado,que não era certo eu gostar de outro menino. Que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais