Fanfics Brasil - Capitulo 41 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 41

293 visualizações Denunciar


  Tentei explicar o que eu sentia cada vez que ele tentava me beijar.


  -O seu beijo é a coisa que eu mais quero nesse mundo,mas eu não consigo. Sei lá,eu travo na hora,acho que deve ser timidez,ou o fato deu te conhecer a alguns anos. Bom, eu não sei explicar.


  Roberto mesmo parecendo não gostar muito daquilo,ele disse:


  -Ok,eu te entendo.Só de saber que você também sente o mesmo que eu,eu já fico feliz.E não te preocupa,eu vou te esperar o tempo que for.


  Roberto era tão querido e compreensivo. Entendia tudo o que eu falava,mesmo se isso não o agradava. Era um fofo.


  Naquele mesmo dia,porém a noite,eu liguei para o Diogo,disse que eu queria ver ele,e marcamos um encontro.


  Encontrei ele no fim de semana, confesso que tive um pouco de pena de terminar com ele,porém não ia conseguir levar aquilo adiante,ainda mais que tudo já estava esclarecido com o Roberto.


  Fui bem sincero com o Diogo,disse que ele era um cara legal,e que merecia alguém que o amasse de verdade,coisa que eu não conseguia fazer. E falei também  que eu ainda era apaixonado pelo Roberto,e pedi desculpas a ele.  Diogo ficou bem triste,pois ele estava gostando mesmo de mim,mas me disse que entendia,e aceitava as minhas desculpas. E saiu bem chateado dalí.  Nunca mais vi ele depois desse dia.


  Havia contado a Julia,o que tinha passado com o Roberto. Ju vibrou por mim,mas achou que eu fui um idiota de me recusar a beijar ele.


  -Se eu fosse você,eu não perderia mais tempo. –Disse minha irmã.


  Minha irmã caçula me dando conselhos amorosos,vê se eu posso com isso ? Mas no fundo,eu sabia que ela estava certo. E sabia também que mais cedo ou mais tarde a gente acabaria ficando,e eu esperava que fosse mais cedo. Pois se demorasse demais para isso acontecer, Roberto podia cansar de esperar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Morria de medo do Roberto cansar de me esperar,e acabar ficando com outra garota, como foi com a Catherine. Por mais que Roberto me amasse,ele não ia ficar com 50 anos esperando eu me decidir ficar com ele.   -Posso te fazer uma pergunta? –Perguntou Roberto.   -Claro! –Eu respondi.   -Você e aquele tal de Diogo chegaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais