Fanfics Brasil - Capitulo 42 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 42

254 visualizações Denunciar


  Morria de medo do Roberto cansar de me esperar,e acabar ficando com outra garota, como foi com a Catherine. Por mais que Roberto me amasse,ele não ia ficar com 50 anos esperando eu me decidir ficar com ele.


  -Posso te fazer uma pergunta? –Perguntou Roberto.


  -Claro! –Eu respondi.


  -Você e aquele tal de Diogo chegaram a fazer... Fazer... Bom,você sabe...


  -O que? Se a gente fez amor? –Eu perguntei.


  -É. –Disse Roberto envergonhado.


   -Claro,um monte de vezes. –Eu disse.


  Roberto me olhou meio decepcionado, e como se não acreditasse.


  -Sério? –Ele perguntou.


  -Claro. Que não, né? Eu ainda sou virgem, e você chegou a ir com aquela Catherine?


  Quando eu disse que era mentira,Roberto suspirou aliviado.


  -Também não.  E acredite ou não, mas eu também sou virgem.


  -O que? Ah corta essa! Nisso,acho que nem a Julia acreditaria. Fala sério,por favor. –Eu disse.


  Roberto me garantiu que estava falando sério,o que me deixou bastante surpreso. E ainda disse que ele imaginava diversas vezes ao dia como seria a primeira vez dele.


  -E com quem você imagina? –Perguntei.


  -Com você! –Ele me respondeu envergonhado.


  Fiquei todo sem jeito quando ele disse que queria que a primeira vez dele fosse comigo. Para falar a verdade eu não pensava muito nisso,mas também queria que minha primeira vez fosse com ele,mesmo que com isso ele descobrisse a verdade.


  Ao contar isso á minha irmã,Ju disse:


  -Erg,como vocês podem pensar nesse tipo de coisa,é nojento.


  -Isso,continue pensando assim até os 40 anos, que o mano ficará orgulhoso.


  A verdade é que Julia nunca havia namorado ninguém. Ela não gostava muito de pensar nessas coisas de beijos e tal. Também mamãe dizia que se ela ficasse ou namorasse alguém antes dos 15,ela não teria festa de 15 anos. Então pro bem dela,era bom ela não pensar nisso. Ju podia ficar horas ouvindo eu falar do Roberto,e do quão maravilhoso ele é,sem reclamar,na verdade ela até gostava de me ouvir falar dele,e me dar conselhos,mesmo nunca namorado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte na escola,eu estava num banco conversando com a Julia. Roberto chegou, viu nós dois, e me sorriu. Claro que eu sorri de volta. Julia ficou só nos observando.   Alice ao ver a cena,veio correndo em minha direção.   -Conta tudo!  Que climinha foi esse que eu acabei de ver? Vocês estão namoran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais