Fanfics Brasil - Capitulo 5 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 5

411 visualizações Denunciar


  Certo dia ao pensar no Roberto,eu comecei a perceber que talvez eu devesse estar sim gostando dele,não queria aquilo para mim,não queria gostar de alguém,ainda mais de um garoto,eu só via na TV homem e mulher juntos,e nunca dois homens,então percebi que aquilo estava errado,que não era certo eu gostar de outro menino. Queria tirar ele da minha cabeça,sabia que não seria fácil,mas resolvi tentar.


  Porém ao ver ele novamente brincando com as suas amigas,eu tive uma ideia melhor,resolvi ficar amigo das amigas dele,talvez tivesse ali alguma menina que eu me interessasse mesmo me passando por garota,só se eu soubesse que eu estava gostando de uma garota já seria bom para esquecer ele.


  Fui até a janela do meu quarto,e fiquei vendo eles brincar de policia e ladrão.Roberto me viu,e fez sinal para eu descer. Ele me apresentou todas as suas amigas,Confesso que elas eram bem bonitinhas,mas não consegui sentir nada por nenhuma delas. Porém,acabei ficando muito amigo da Alice,que tinha a minha idade.Era uma ruivinha,de cabelo bem liso,e olhos verdes,bem magrinha.Era uma garota bem legal,e estudiosa,e estava sempre lendo.


  Brincamos bastante,e eu estava convicto de que esquecer o Roberto,seria o melhor para mim,mas será que seria mesmo? Será que eu conseguiria ? Isso,eu só descobriria com o tempo,mas quanto tempo será que eu precisaria?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Acabei ficando muito amigo da Alice,mas mesmo assim não conseguia sentir nada por ela,não o que eu queria. Fui na casa dela,e conheci os seus pais,que gostaram muito de mim. Acabamos ficando muito próximos,o que causou um certo ciúmes por meio do Roberto,e confesso que eu até que estava gostando. A Alice era bem legal para uma garota ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais