Fanfics Brasil - Capitulo 50 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 50

10 visualizações Denunciar


   Enquanto estávamos no avião, a gente ficou ouvindo umas músicas no celular do Roberto,e dividindo o fone. Ele me mostrou algumas músicas que ele gostava. A maioria era rock brasileiro,algumas internacionais,e um pouco de funk. Tinha poucas músicas dele que eu gostei,mas uma que eu adorei foi do NX Zero,acho que o nome era Entre Nós Dois,realmente essa música era linda, Em teu Olhar,do Mc Daleste também era muito bonita. Também mostrei algumas músicas minhas pra ele. Só que no meu celular só tinha música pop rock,e sertanejo universitário. Roberto não era muito de sertanejo,mas adorou diversas músicas do Luan Santana e do Cristiano Araujo,principalmente as românticas, que era o que eu mais ouvia.


  Depois de muito ouvir música a gente fez um lanchinho, e ficamos conversando e brincando. Duas horas e meia depois,e nós chegamos em Cancún. O lugar era lindo. Estava muito radiante,pois nunca havia saído do meu estado,e agora eu estava saindo do país. Era algo inacreditável. Roberto também estava muito feliz,dava pra ver nos olhos dele.


  Fomos para o hotel.Largamos nossas coisas em um quarto. E fomos conhecer um pouco mais daquele lugar tão bonito. Acho que eu nunca vi um lugar tão lindo como aquele. Eu e Roberto conhecemos alguns pontos turísticos do local. E fomos na praia. Tá certo que eu nunca fui muito de ir em praia,mas praia como aquela eu nunca tinha visto.


  Roberto estranhou que eu não quis botar biquíni,nem maio,e fui obrigado a mentir para ele,que para minha sorte acreditou. E ficamos ali brincando feito duas crianças,na praia. E quando percebemos já era noite. Voltamos pro hotel que por sinal ficava perto da praia.


  Como era o melhor hotel de Cancún,estava super lotado,e tivemos que dividir o quarto,porém a minha sorte é que tinha duas camas no local. Nosso quarto era enorme. Tinha TV com DVD, banheiro com banheira,abajur,cortinas nas janelas.Um chique só.


  Ligamos a TV para ver como era a programação lá. E era que nem no Brasil,tinha um canal que tava passando filme,outro tava dando uma novela,outro uns programas de auditório que eu nunca ouvi falar,a única diferença é que era tudo em espanhol. Estava todo maravilhado com alguém lugar.


  Roberto estava numa cama vendo TV,e eu na outra.


  -Não quer vir deitar aqui? –Ele perguntou.


  -Não,obrigada. –Eu disse.


  -É que você está tão longe.


  -Aqui está bom.


  - Prometo que não vamos fazer nada que você não queira,agora se quiser eu vou adorar. –Ele disse.


  -Hey. –Eu disse morrendo de vergonha.


   -Brincadeira. Por favor Thammy. –Ele disse me olhando com uma carinha de cão abandonado.


  Não consegui resistir a tamanho charme.Foi tão fofo o jeito que ele pediu,que não teve como negar. Me deitei do lado dele. Roberto colocou o braço debaixo do meu pescoço. Eu olhei para ele e sorri.


  Ficamos ali deitados vendo a Tv,quando de repente ele deixou a TV no mudo e me perguntou:


  -Tá escutando isso?


  Era as batidas do coração dele.


  -Seu coração. Tá batendo muito rápido. Parece que vai sair pra fora do seu peito. –Eu disse.


  Ele riu.


   -Pois é assim que ele fica quando está perto de você.


  Naquele momento eu fiquei pensando como era capaz de existir um cara tão fofo,que eu não soube nem o que dizer. Então eu apenas sorri,e ficamos nos olhando por algum tempo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pensei que Roberto fosse tentar me beijar novamente, mas não tentou.   -Essa parte é legal. –Ele disse voltando a olhar para a TV.   -Já viu esse filme? –Perguntei.   -Já.É ótimo.   -E você entende espanhol?   -Entendo. Eu morei durante dois anos na Argentina,por conta do servi&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais