Fanfics Brasil - Capitulo 52 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 52

219 visualizações Denunciar


  Fiquei durante algum tempo falando com a Julia,porém a ligação estava muito ruim,e optei por desligar. Ah a Ju disse que a nossa mãe estava bem,e me mandando um beijo. Também estava morrendo de saudade da minha mãe.  Assim que eu desliguei a ligação.Roberto me ligou. E a ligação estava muito boa,provavelmente porque a gente estava no mesmo país.


  -Acho que me libero hoje até umas 15h. Irei almoçar por aqui mesmo. Almoça aí no hotel e põe na conta do quarto,que quando eu chegar eu pago. –Disse Roberto a sim que eu atendi a ligação.


  -Ok. –Eu disse.


  -Quando eu chegar partiu dar umas voltas? –Ele me perguntou.


  -Claro. –Eu respondi.


  Depois de dar mais uma caminhada,eu voltei para o hotel.Almocei. E fiquei no quarto vendo TV até o horário do Roberto chegar.


  Era 15h20min quando ele chegou.


  -Almoçou? –Ele me perguntou.


  -Aham. A comida daqui é deliciosa,mas só não estava melhor porque você não estava comigo. –Eu disse.


  -Ai linda. – Disse Roberto me dando um beijo na cabeça.


  -Bom,amanhã eu trabalharei a tarde,então podemos almoçar juntos.Ok?


  -Ok! –Eu disse.


   Fomos dar umas voltas e conhecemos mais alguns pontos turísticos. Era cada lugar mais lindo que o outro que era impossível de não se apaixonar. E a cada coisa diferente que a gente via um mostrava para o outro. Algumas pessoas que viam a gente falando português,ficavam olhando pra nós, as vezes me sentia até um ET.


  Andamos num ônibus de turismo. Conhecemos alguns bairros bem  granfinos,outros nem tanto. Lanchamos numa lancheria. E tiramos muitas fotos de cada lugar que a gente passava.


  Já era noite e resolvemos voltar para o hotel. Jantamos lá,e fomos para o nosso quarto.


  -Sabe o que eu to louco pra fazer? –Me perguntou Roberto.


  -O que? –Perguntei curioso.


  -Partiu ir na praia?


  -Mas eu te disse que eu esqueci minhas roupas de banho. –Eu disse.


  -Mas quem disse que a gente vai tomar banho de mar? Vamos comigo?


  -Partiu. –Eu disse.


  E lá fomos nós para a praia ás 22:30. Parecíamos dois loucos correndo pelas ruas á noite.


  Ao chegarmos lá nos deitamos na areia da praia de frente para o mar,e escutando o barulhos das ondas,e olhando o céu totalmente estrelado. Até o céu estava lindo,de um jeito que eu nunca tinha visto.Talvez ele fosse tão lindo como naquele momento,mas talvez eu nunca tivesse reparado.


  Depois de uns quinze minutos ali,Roberto se levantou.


  -O que você vai fazer? –Perguntei.


  Ele pegou um pauzinho que havia caído ali e escreveu na areia ´´ Eu te amo ´´. Fui até ele. Peguei o pauzinho e escrevi também na areia ´´ Eu também te amo ´´. Ele então desenhou um enorme coração,e me puxou pela mão. Nos abraçamos. E aí ele colocou a mão no meu pescoço,me deixando todo arrepiado. Percebi então que ele aproximou os seus lábios dos meus.


  -Posso? –Ele perguntou.


  Estava muito nervoso,coração acelerado,mas não podia perder aquele momento. Ficar com o cara que eu era apaixonado a anos e num lugar tão lindo como aquele,é parecia um sonho.


  -Pode! –Eu respondi.


  E pela primeira vez então a gente se beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Foi o melhor beijo que eu já ganhei em toda a minha vida,mesmo só tendo ficado com o Diogo anteriormente. Ai,o beijo do Roberto era tão bom,tão gostoso,que dava vontade de não parar mais de beijar ele. E quando por fim os seus lábios nos meus tocaram,eu pude sentir o meu coração bater com uma intensidade que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais