Fanfics Brasil - Capitulo 53 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 53

217 visualizações Denunciar


  Foi o melhor beijo que eu já ganhei em toda a minha vida,mesmo só tendo ficado com o Diogo anteriormente. Ai,o beijo do Roberto era tão bom,tão gostoso,que dava vontade de não parar mais de beijar ele. E quando por fim os seus lábios nos meus tocaram,eu pude sentir o meu coração bater com uma intensidade que eu nunca havia visto antes,estava fora do comum. Eu estava muito nervoso,pois nunca tinha ficado com alguém que eu amasse tanto,que significasse tanto para mim.E naquele momento nada mais me importava. Enquanto eu beijava o Roberto,eu não era mais o Thales se passando por garota,eu era a Tamires e pronto. E mesmo sem saber a verdade,eu sabia que Roberto sentia a mesma coisa por mim,talvez tenha siso isso que me deu coragem pra conseguir ficar com ele,sem pensar em mais nada.


  -Ah caraça,eu esperei tanto por esse momento. –Disse Roberto.


  -Eu também. –Eu disse morrendo de vergonha.


  Roberto então me abraçou,e ficamos durante algum tempo,um ouvindo as batidas do coração do outro. Ele então me deu um beijo na cabeça,pegou na minha mão e fomos para o hotel.


  Passei a creer que talvez a partir daquele momento tudo mudasse entre a gente. Não sabia se havíamos começado a namorar,ou se estávamos só ficando,mas isso já nem importava mais.


  Algumas vezes enquanto íamos para o hotel,percebi o Roberto me olhando de uma maneira completamente diferente da que ele olhava para as demais pessoas. Dava até pra dizer que era um olhar apaixonado. Um olhar que eu nunca havia visto antes.


  Chegamos no hotel,e fomos para o nosso quarto.


  -Vou tomar banho. –Eu disse.


  -Ok,vai que eu também vou depois.


  Entrei no banheiro,e tranquei a porta para não ter nenhum tipo de perigo do Roberto entrar ali. Após terminar o meu banho,eu voltei para o quarto dizendo que o Roberto já podia ir tomar o banho dele.


  -Ok,eu não demoro. –Ele disse.


  Lembrei então que eu havia esquecido a minha cueca no banheiro.


  -Não! –Eu disse.


  -O que foi Thammy? –Perguntou Roberto.


  -Não vai ainda,eu esqueci,hã,a minha calcinha. Isso,eu vou pegar peraí,não se mexa.


  Fui correndo pegar a minha cueca,e fechei nas mãos para ele não ver.


  -Agora você pode ir. –Eu disse sorrindo.


  Roberto me olhou como se não tivesse entendendo nada,e foi tomar banho.


  -Ufa,essa foi por muito pouco. -Pensei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois que Roberto estava pronto,ele se deitou em sua cama,e ficou me olhando,como se estivesse esperando eu me deitar com ele. Fiquei olhando para o Roberto sem me mexer.   -Prometo que nem tocarei em você. –Ele disse.   -Bobo.   Sorri e me deitei ao lado dele. Novamente ele colocou o braço em baixo do meu pescoço. E f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais