Fanfics Brasil - Capitulo 59 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 59

245 visualizações Denunciar


  Minha mãe também quis saber os detalhes da viagem. Contei tudo que dava pra contar. Como por exemplo, os pontos turísticos que a gente visitou, as comidas que eu experimentei e adorei.Também falei sobre o musical que a gente foi ver. As culturas e músicas deles. Mamãe nem piscava enquanto eu falava. Estava adorando me escutar.


  Tanto a Ju quanto a minha mãe sempre haviam sido minhas melhores amigas. E eu detestava ter que mentir para a minha mãe. Queria que ela soubesse logo sobre eu e o Roberto.


  -To pensando em contar toda a verdade para a nossa mãe. –Eu disse.


  -Você tá maluco? A mamãe é meio preconceituosa.Se ela souber que você se passa por garota e tá ficando com um cara,é capaz dela matar vocês dois. Mamãe nunca aceitaria ter um filho gay. –Disse Julia.


  -É,acho que você tá certa.Mas eu não gosto de mentir pra ela,e já são cinco anos de mentira atrás de mentira. Até um falso Roberto eu inventei pra ela.


  -Bom,se você quiser... Conta pra ela,e depois que ela tentar te matar,ou te expulsar de casa,a gente pode fugir juntos,e se o Roberto quiser fugir com a gente...


  Eu ri,e concordei com ela. No fundo eu sabia que a Julia estava certa.Mesmo que isso me doesse,eu sabia que a minha mãe nunca aceitaria mesmo,só não sabia como seria a reação dela. Queria que ela me deixasse ser feliz com a minha escolha,mas estava ciente de que isso não aconteceria.


  Minha mãe me amava muito,e eu senti como se depois da morte do meu pai,a gente tivesse se aproximado mais ainda.Só não conseguia entender o porque dessa raiva que ela tinha contra os gays. Mas será que se ela soubesse que tinha um filho homossexual,talvez ela não passasse a aceitar? Bom,talvez,eu morresse com essa dúvida.


  Fui dormir cedo naquele dia,por volta das 22h,pois estava louco para que chegasse o dia seguinte,e assim eu poder ver o Roberto novamente.


  -Posso entrar? –Perguntou Julia ao abrir a porta do meu quarto.


  -Claro maninha. –Eu disse.


  Julia se deitou na minha cama do meu lado e a gente começou a falar sobre o Roberto. Ela brincava dizendo que queria ser a madrinha do nosso casamento.


  -Mas a gente bem dizer,nem começou a namorar,e você já tá pensando no nosso casamento...


  -É que quando um amor é verdadeiro,nem o tempo,a distancia e nem ninguém pode separar. O que é de verdade,é pra sempre,é eterno. –Disse Julia.


  -Mana,você tá apaixonada por a caso? –Eu perguntei.


  -Não precisa estar apaixonada para saber esse tipo de coisas. –Ela me respondeu.


  Então voltamos a falar sobre o assunto: Roberto. Que por sinal,era o meu assunto preferido. Depois de muita conversa jogada fora,nós dois já estávamos muito cansados e loucos de sono. Acabamos adormecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte eu e Julia acordamos cedo para ir pra aula. Fizemos o mesmo de antigamente. Nos arrumamos. Tomamos café. Pegamos nossas mochilas. E fomos para o colégio. Encontramos Roberto na esquina,e ele foi com a gente.   O celular da Julia tocou,e ela atendeu.Era a nossa mãe querendo saber se a gente já estava indo pra aula. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais