Fanfics Brasil - Capitulo 65 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 65

259 visualizações Denunciar


  -Você é um homem? –Me perguntou Alice.


  -Eu posso te explicar... –Eu disse.


  -Eu não quero suas explicações. Você mentiu pra todo mundo,inclusive pro Roberto que ama uma pessoa que nem se quer existe,e você dizia também amar ele. Nossa você tem um jeito estranho de demonstrar isso. –Disse Alice furiosa,e parecendo que estava segurando o choro.


  -Alice não foi assim. Eu juro que não queria que as coisas fossem desse jeito.


  -Cala boca sua mentirosa,ou melhor,seu mentiroso,seu falso. Eu te odeio.


  Enquanto isso os demais estavam no mesmo lugar.


  -É impressão minha ou a Tamires e a Alice estão demorando muito?  -Perguntou Mauricio.


   -Estão sim.Será que aconteceu algo? –Perguntou Roberto.


  -Eu vou ver. –Disse Julia.


  Julia foi atrás da gente,e viu que nós estávamos brigando.


  -O que tá havendo aqui? –Perguntou Julia.


  -A Tamires é um homem. Esse seu irmãozinho mentiu pra todo mundo,e você era cúmplice dele. –Disse Alice.


  Julia me olhou sem entender o que estava acontecendo.


  -Ela viu quando eu estava fazendo xixi,e aí não teve como mentir,né?


  -E você iria mentir pra gente até quando? Mas,o Roberto vai ficar muito feliz em saber disso mesmo. Imagina,eu chegar pra ele e dizer ´´ Sabia que você tá apaixonado por um cara? ´´. Nossa,ele vai ficar tão contente... –Disse Alice ironicamente.


  -Voce não pode fazer isso. –Disse Julia.


  -Por favor não. Vamos conversar com calma.Deixa eu te explicar tudo direitinho. –Eu disse.


  -Eu não quero nunca mais olhar na sua cara.


  -Alice,me ouve.Eu e o meu irmão sempre ajudamos um ao outro em tudo,eu não podia deixar ele na mão. E nós duas sempre fomos grandes amigas.Então por mim,não conta nada pro Roberto,por favor. –Disse Julia.


  -Eu não posso. O Roberto acha que tá a fim de uma garota. Imagina quando ele saber que por culpa desse aí,ele virou gay. Você gostaria de namorar uma garota pensando que era um cara?


  -Não. –Disse Julia.


  -Então... É a mesma coisa com o Roberto.Eu não posso. Sinto muito.


  Ai meu Deus e agora? Alice iria contar tudo pro Roberto.Ele ira saber que eu sou homem,e me odiaria pro resto da minha vida.Estava ferrado,iria perder o grande amor da minha vida.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -Olha,o pessoal já tá estranhando essa demora de vocês.A gente precisa voltar pra lá.Mas eu te peço,por mim,pelo que você ama: não conta que a Tamires é um homem,por favor. –Disse Julia.   Alice olhou para mim de cara feia,deixou uma lágrima escapar, e voltou a olhar pra Julia.   -Ok.M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais