Fanfics Brasil - Capitulo 68 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 68

214 visualizações Denunciar


  - Pode começar.To esperando. –Disse Alice.


  - Sabe,eu sempre percebi que eu era diferente,que eu não era como os outros garotos. Eu adorava brincar de boneca com a Julia,adorava a Cinderela,e principalmente a Branca de Neve,e adorava brincar com os garotos do meu antigo bairro,nunca tive amiga garota,até conhecer vocês,tirando a Julia,é claro,mas também nunca havia sentido nada por nenhum outro garoto. Até que quando eu me mudei pra cá,eu passei a observar o Roberto brincando com você e outras garotas,e eu não sei explicar,mas ele tinha uma beleza que eu nunca havia visto antes,e tinha um olhar,um sorriso,que ai meu Deus.E quando de fato a gente se conheceu,eu não consegui dizer meu verdadeiro nome,por isso inventei que me chamava Tamires.Tinha medo de que se ele soubesse que eu era um garoto ele não quisesse ser meu amigo,já que eu só via ele perto das garotas,só que o que eu não podia imaginar é que a gente acabaria se apaixonando perdidamente um pelo outro.Eu amo o Roberto,e talvez ele ame uma pessoa que não existe,mas foi o jeito que eu encontrei dele me amar.Algum dia eu vou contar a verdade pra ele,não conseguiria esconder isso pra sempre,só não sei como,nem quando isso acontecerá.E o dia que o Roberto souber eu gostaria que fosse por mim,então se possível não fala nada por favor. –Eu disse.


  -Eu já havia prometido pra sua irmã que não falaria nada pra ninguém,e mesmo achando errado tudo isso,eu sou uma pessoa de palavra. Como você se chama? –Perguntou Alice.


  -Thales. –Eu respondi.


  -Bom Thales,eu não irei falar nada pra ninguém,mas eu não quero ser amiga de um mentiroso.


  -Como quiser... E obrigado por guardar meu segredo.


  -Tudo bem. Agora,eu gostaria que você se retirasse da minha casa,por favor. –Disse Alice.


  -Ok. –Eu disse.


  Fui embora dali bem chateado por perder a amizade da Alice,mas por outro lado estava feliz de que pelo menos ela não contaria nada pra ninguém. Agora eu só podia torcer para que algum dia ela pudesse me perdoar.


  Cheguei em casa,e contei tudo pra Julia,que achou que ela tava exagerando em não querer ser mais minha amiga,porém também ficou feliz por ela guardar o meu segredo.


  -Ah acho que algum dia ela irá te perdoar.Essa raiva não durará pra sempre. –Disse Julia.


  -Tomara que você tenha razão. –Eu disse.


  Já era quase meia noite quando a nossa mãe chegou em casa perguntando do acampamento. Eu e Julia falamos que foi bem legal,e contamos o que a gente havia feito.


  Em seguida fomos dormir,e assim mais um longo dia chegava ao fim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte,cheguei com a Julia no colégio,e Alice fingiu que não me viu. Nesse dia Roberto iria chegar mais tarde na aula,pois tinha médico. Alice,estava sentada num banco com a Sandy e o Mauricio,e nem olhou pra minha cara.   -Tamires,Julia,venham aqui com a gente. –Gritou Sandy ao nos ver.   Eu e Julia nos olhamos,e f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais