Fanfics Brasil - Capitulo 7 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 7

629 visualizações Denunciar


  -Desculpa ! Desculpa ! Desculpa ! –Eu disse.


   Não conseguia parar de repetir aquilo,e quando eu percebi já estava chorando.E de repente uma lágrima de meu rosto caiu sob o rosto dele. E como milagre ele abriu os olhos sem eu perceber.


  -Hey, tá chorando ? – Ele me perguntou.


  Ao ouvir aquilo,meu coração novamente se encheu de alegria,então eu sorri,e disse:


  -Desculpa,é que você é o meu melhor amigo.


   Ele sorriu,e disse que de todas as amigas dele,eu era a que ele mais gostava. E ao ouvir aquilo,eu percebi que mesmo querendo eu não conseguiria ficar mais tempo longe dele.


  -Pensei que você não falaria mais comigo,já que você agora tem uma nova amiga. –Disse Roberto.


  -Me desculpa,prometo que eu nunca mais faço isso.Sabe a Alice é legal,mais é uma garota,e você é menino,e sabe eu ainda sim prefiro você.


  Ele sorriu como se estivesse surpreso, e ainda disse que ficou com muito medo de perder a minha amizade.


  -Você nunca vai me perder,seu babaca. –Eu disse brincando.


  Ele apenas sorriu.Então eu perguntei se ele estava melhor,e ele disse que havia melhorado ao me ver.


  No dia seguinte,Roberto saiu do hospital,e tudo voltou a ser como antes. Passamos a brincar novamente como antigamente. Fui em sua casa e vi o vídeo game que ele quis me mostrar outro dia. Ficamos jogando um pouco,eu,ele,e o Guilherme,irmão dele,que por sinal comigo ele foi bem legal,embora não se desse muito bem com o Beto.


  Algumas horas depois,o Guilherme acabou saindo com a sua namorada,o pai e a madrasta do Beto estavam trabalhando. E assim ficamos com a casa só pra nós,jogamos mais um pouco de vídeo game,e depois ele chamou uma tele pizza.Comemos algumas pizzas deliciosas,e jogamos muita conversa fora.


  Então ele pediu pra eu dormir na sua casa,liguei rapidamente para a minha mãe e pedi permissão,que acabou deixando. Fui para minha casa,peguei alguns pertences meus,e voltei para casa dele. E vimos um filme de terror,e depois um de comédia,comemos pipoca com refrigerante,e demos alta risada,até caírmos no sono.


  Lá pelas tantas da madrugada,chegou a madrasta e o pai do Beto,eles nos acordaram,mandando a gente ir dormir no quarto.


  -Onde eu vou dormir,Beto? –Perguntei.


  -No meu quarto,é claro. –Ele me respondeu.


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -No seu quarto? –Eu perguntei.   -É,vai dizer que tá com vergonha por a caso? Não se preocupe que eu não mordo. –Ele me disse.   Eu sorri,e fui até o banheiro trocar de roupa e escovar os dentes. Dalí fui direto para o quarto dele.   E lá estava ele sentado em sua cama com perna de í ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais