Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay
Eu e Julia contamos tudo para a Alice sobre a Tamires.Acho que ela até já estava conseguindo entender e aceitar.
-Sorte sua seu Thales,que eu sou uma pessoa extremamente maravilhosa,e irei te acobertar, mas ó se você estiver me escondendo mais alguma coisa,e depois eu descobrir,aí não vai ter choro,nem vela. –Disse Alice.
-Não se preocupa que eu não to escondendo mais nada. –Eu disse.
-Acho bom. –Disse Alice sorrindo.
Ficamos ali vendo uns filmes, e de repente o irmãozinho da Alice acordou,e foi ver o filme com a gente,mas não deu nem uma hora para que ele pegasse de novo no sono. Alice pegou ele no colo e levou para o seu quarto. Pouco tempo depois o filme terminou, e a gente desligou a TV e fomos dormir. Alice dormiu em sua cama, e Julia e eu dormimos num colchão do lado da cama da Alice.
No dia seguinte nós três fomos para o colégio,e como Alice morava duas ruas depois da minha,acabamos passando em frente a minha casa,e Roberto nos aguardava.
-Demoramos? –Eu perguntei assim que chegamos até ele.
-Um pouquinho. –Ele disse brincando.
E então fomos para o colégio...
Já era sexta – feira,dia do Roberto e eu fugirmos de casa,e irmos para a casa da praia que ele disse que tinha. Iríamos naquele mesmo dia a tarde,depois do almoço. Mamãe já havia deixado,disse apenas para a gente se cuidar.
Ao voltar da escola,eu e Julia almoçamos e arrumamos a casa. Dei algumas recomendações a ela e fui encontrar o Roberto. Ele já me aguardava na frente da minha casa.
-Vamos? –Ele me perguntou.
-Vamos. –Eu respondi.
Fomos até uma parada de ônibus,e ficamos aguardando o nosso chegar. Demorou algum tempo,mas depois ele veio. A praia era um pouco longe,foram uma hora de ônibus, e eu já tava impaciente para chegar logo. Enquanto estávamos no ônibus,Roberto foi todo carinhoso comigo.
Depois de cerca de uma hora,nós chegamos no local que ficaríamos.A cara era bem perto.
-Siga – me. –Disse Roberto.
Ele começou a correr, e eu saí correndo atrás dele.Depois de uns dez minutos nós chegamos. A casa era muito bonita e grande,de dois andares,e cada cômodo era enorme. Tinha um quarto em baixo,e dois em cima,e um banheiro em cada andar.
-Acho que irei gostar daqui. –Eu pensei.
Autor(a): dannypereira
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Largamos nossas coisas em um dos quartos, e fomos para a praia. -Não me diga que você esqueceu suas roupas de banho de novo? –Me perguntou Roberto. -Amor,eu preciso te confessar uma coisa. -O que foi? -A verdade é que eu não tenho roupas de banho. –Eu disse. -Não? –Me perg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02
Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss
-
mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10
Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..
-
danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05
Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar
-
mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15
Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..
-
mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18
Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27
Cont cont postaaa por favor..
-
amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26
Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...
-
mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22
Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03
Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...
-
mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18
Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.