Fanfics Brasil - Capitulo 78 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 78

222 visualizações Denunciar


  Assim que acordamos,a luz já havia voltado,porém a chuva ainda não havia parado.Preparamos o almoço ao som de Nx Zero,a banda preferida dele. Almoçamos.Vimos um pouco de TV. Jogamos baralho,damas,xadrez,uno,todos os jogos que ele tinha. Confesso que já estava ficando até um pouco entediado de estar ali com aquele tempo,sem poder fazer nada de legal. Então quando Roberto percebeu que eu já não estava gostando muito daquilo,ele resolveu me levar ao cinema. Estava chovendo,porém como a chuva havia diminuído,e o cinema dava uns dez minutos a pé,achamos uma boa ir.


  Roberto perguntou que filme eu gostaria de ver. Eu optei por um romance,que já haviam me dito que era muito bom,mas eu ainda não havia visto,embora estivesse muito curioso para ver desde o seu lançamento,que foi a cerca de uns dois meses atrás.


  Roberto acabou comprando dois ingressos para o filme. E faltava quinze minutos para a sessão começar. Então ele aproveitou, e comprou um pacote grande de pipoca,um para nós dois,e dois refrigerantes,uma coca para mim,e uma fanta para ele. Então fomos para a sala do filme.


  O filme era lindo e emocionante,devo ter chorado umas dez vezes em menos de uma hora. Acho que nem quando eu vi A Culpa É Das Estrelas,eu não chorei tanto assim.Na verdade ele não era triste,mas mexeu comigo de uma forma que eu nunca havia visto.


  O filme falava sobre uma mulher que desde sua infância foi apaixonada por seu melhor amigo,e quando ambos estavam no ensino médio,e eram colegas,o garoto que se chamava Otávio acabou namorando uma tal de Isabela,a garota mais metida do colégio.E Lara,que era a garota apaixonada por Otávio sofreu muito por ele estar com a sua rival. E algum tempo depois,Otávio e Isabela terminaram o namoro.E como Otávio era muito mulherengo,acabou dando em cima de Lara,que estava adorando,eles começaram a namorar e depois de algum tempo,Lara descobriu que Otávio ia pras baladas com os amigos,bebia,fumava maconha,e pegava geral. Então ela arrasada,terminou tudo com ele.Saiu do colégio que estudava para não ver mais ele. E um ano depois,Otávio viu Lara com outro cara,o Marcelinho,que ela já namorava a oito meses.Otávio estava diferente,e Lara também. E vendo ela feliz com outro,Otávio percebeu a grande burrada que fez ao perder uma garota tão incrível,e percebeu que havia pisado na bola.Pensando assim,ele resolve reconquistar ela.Passa a entregar flores e mais flores todos os dias de manhã na casa dela,e bilhetinhos românticos. Até que um dia ela descobre que é ele,e pergunta o porque disso tudo,se ela o amava mais do que tudo,e ele não deu valor. Otávio diz que foi um idiota,mas que graças a isso ele mudou,pois havia deixado a maconha de lado,já não andava com aquelas companhias de festas,beber era só uma vez que outra,e que durante o um ano que eles estiveram separados,se ele ficou com umas duas garotas,era muito. E no momento que ele perdeu Lara,ele havia decidido que faria de tudo para reconquistar ela. Lara ficou muito emocionada,mas já estava namorando,e não seria certo ela fazer isso com Marcelinho. Otávio ficou muito mal com aquilo que Lara acabara de lhe falar.E naquele dia ele nem foi pra casa,bebeu todas,mesmo tendo deixado um pouco o vicio de lado,ficou extremamente bêbado,e ao atravessar a rua,um carro acabou lhe pegando.Otávio foi para o hospital perdendo a consciência no começo.Lara foi visitar ele,chorou muito,e disse o quanto o amava,fazendo assim ele recuperar sua consciência,e aí os dois acabaram ficando juntos.


  Ainda bem que Roberto nem me viu chorar,pois ele estava tão concentrado no filme,que nem piscava. Ao sair da sala,Roberto viu a minha cara num vermelhão só,e me perguntou:


  -Você estava chorando?


  -Não. Aí,eles faziam um lindo casal,ainda bem que eles ficaram juntos. –Eu disse.


 


  Roberto riu,e falou que era só um filme. Ele pegou na minha mão e fomos para sua casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chegamos em casa,e tivemos uma grande surpresa desagradável.  A casa estava toda bagunçada.Pensamos que fosse o vento,já que Roberto havia esquecido as janelas abertas.Mas de repente,escutamos um barulho do segundo andar.   -Ai meu Deus tem alguém aqui. –Eu disse apavorado.   -Vamos nos esconder. –Disse Rob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais