Fanfics Brasil - Capitulo 8 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 8

290 visualizações Denunciar


  -No seu quarto? –Eu perguntei.


  -É,vai dizer que tá com vergonha por a caso? Não se preocupe que eu não mordo. –Ele me disse.


  Eu sorri,e fui até o banheiro trocar de roupa e escovar os dentes. Dalí fui direto para o quarto dele.


  E lá estava ele sentado em sua cama com perna de índio,e apenas de bermuda.


  -Nossa,você sempre dorme assim? – Eu perguntei.


  -Não,só quando está muito quente,mais se você se incomoda,eu posso colocar uma camisa. –Ele disse.


  -Não,você está na sua casa,se é assim que você dorme... –Eu disse.


   Ele sorriu,e foi para a cama que eu iria dormir,sentou do meu lado,e começou a me contar que ele sofria constantes maus tratos por meio da sua madrasta.


  -Ela me odeia,sabe? Nunca aceitou o fato deu ser filho da ´´ outra ´´ como ela sempre diz,isso sem falar que a Margarida já chegou a me dizer que quer que eu morra.


  -Ai que horror. Ela me parecia ser tão legal.E você nunca contou para o seu pai? –Perguntei.


  -Não,ele ama muito ela,e meu pai sofreu tanto com a morte da minha mãe,que eu não teria coragem de dar mais essa decepção a ele. Mais é horrível viver aqui com ela. –Ele disse.


  -E você nunca pensou em ir embora daqui?


  -Mas ir pra onde? Essa é minha única família,eu não tenho mais para onde ir.


  -Se você quiser,a gente podia fugir juntos.


  -Voce fugiria comigo? –Ele perguntou.


   -Claro. –Eu respondi sorrindo.


   Estava decidido,iríamos fugir na madrugada seguinte.Confesso que estava com um pouco de medo,não queria deixar os meus pais e a minha irmã,mais eu tava louco por uma aventura,e ainda mais junto do Roberto.


  Ele ficou me observando durante algum tempo,parecia estar pensando em algo,ou talvez ele estivesse me analisando bem.Ai meu Deus ! E se ele descobrisse a verdade ? E se ele percebesse que na verdade eu era um garoto? Pensei mais uma vez,e resolvi tirar essa ideia da minha cabeça. Ficou um silencio no ar. E pouco tempo depois,ele me disse.


  -Voce é linda !


  -Obrigado! –Eu disse nervoso.


  Estava morrendo de medo de que ele tentasse me beijar,eu nunca tinha beijado ninguém antes,nem menina,e muito menos menino, e pelo jeito que ele me olhava.... E se de fato ele tentasse me beijar? Será que eu aceitaria ou não? Éramos crianças,eu tinha apenas dez anos,e ele onze,eu não entendia disso,e creio que ele também não,mas como sempre tem a primeira vez pra tudo, o medo tomou conta de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Estava morrendo de medo de que ele tentasse me beijar,eu nunca tinha beijado ninguém antes,nem menina,e muito menos menino, e pelo jeito que ele me olhava.... E se de fato ele tentasse me beijar? Será que eu aceitaria ou não? Éramos crianças,eu tinha apenas dez anos,e ele onze,eu não entendia disso,e creio que ele tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais