Fanfics Brasil - Capitulo 81 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 81

236 visualizações Denunciar


   Roberto estava entre a vida e a morte,pois a bala havia se alojado em um local muito delicado. Enquanto os médicos faziam o possível para salvar ele,eu ficava na sala de espera passando mal,e quase desmaiando.


  Julia,Guilherme e o pai do Roberto chegaram no hospital.


  -Como ele está? –Perguntou o pai desesperado.


  -Muito mal,está na UTI. Eu juro que não tive culpa,estávamos de costas quando o assaltante atirou no Roberto,e de repente eu só ouvi um barulho e vi o Roberto caindo no chão.Ai foi terrível.


  -Calma Tamires,todos sabemos que a culpa não foi sua,você não tinha como adivinhar que isso aconteceria. –Disse Guilherme.


  -É mana,ele irá ficar bem. –Disse Julia.


  O pai de Roberto havia conseguido uma transferência dele para o hospital da nossa cidade. E assim voltamos para casa.


  Eu ia para o colégio,mesmo sem cabeça para estudar,apenas para pegar as matérias para quando ele melhorasse. Todos me deram muito apoio com tudo,inclusive os professores,e a direção. Nossos amigos todos os dias perguntavam pelo Roberto,e as vezes iam visitar ele no hospital.Todos estávamos torcendo muito pela sua recuperação.


  Já havia se passado uma semana dês do dia daquela tragédia,e Roberto ainda não havia recuperado a consciência.


  Minha mãe era considerada uma das melhores médicas da cidade,e ela queria muito que o Roberto fosse transferido para o hospital que ela trabalhava,mas se eu pedisse pra transferir ele,todos descobririam a verdade.


  Era uma tarde ensolarada de quarta – feira.Fui visitar o Roberto em seu quarto,e mesmo com ele inconsciente,eu procurei falar com ele sobre tudo o que estava acontecendo,na esperança dele acordar. De repente eu peguei em sua mão, e comecei a acariciar – la.


  -Talvez você não esteja me escutando,ou talvez sim.Mas,se estiver saiba que eu nunca senti por ninguém isso que eu estou sentindo por você. Faz cinco anos que eu sou apaixonada por você.Você me deu um motivo novo pra viver,me ensinou a amar e a ser feliz. Ao teu lado eu sou a pessoa mais feliz do mundo, e é com você que eu quero ficar hoje,amanhã e sempre.Então por favor não morra,seja forte,como você sempre foi.Lute até o fim para você ficar bom.Pois todos sentimos sua falta e precisamos de você. Seu pai e seu irmão também te necessitam.E eu então,nem se fala. Eu juro,que não saberia viver sem você na minha vida. Eu já perdi o meu pai a alguns anos,e não quero,e nem posso perder você também. Te amo meu amor. –Eu disse.


  E ele nem se mexeu enquanto eu falava. Então,eu lhe dei um selinho,e ele por fim mexeu dois dedos da mão que eu estava segurando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  E para a minha surpresa,Roberto abriu os olhos. Senti uma lágrima escapar do meu rosto naquele momento. A emoção de ver ele bem tomou conta de mim.   -Eu também te amo. –Ele disse.   -Você ouviu o que eu disse? –Perguntei.   -Tudo. –Ele disse sorrindo.   -Eu,eu, eu vou chamar o médico. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais