Fanfics Brasil - Capitulo 83 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 83

231 visualizações Denunciar


  Eu não conseguira acreditar que Roberto ficaria paraplégico.Não sabia nem como falar com ele depois disso. Nossa,era uma coisa ruim atrás da outra na vida dele.


  O pai de Roberto foi ver ele em seu quarto,e assim que ele saiu,eu fui também.


  -Oi.Como você está ? –Eu perguntei.


  -Paraplégico. –Ele me respondeu num tom seco.


  -Mas você está bem?


  -Tamires,eu estou paraplégico,como você acha que eu posso estar bem?


  -Ah claro.Desculpa. –Eu disse.


  Foi a primeira vez que eu ouvi ele falar daquele jeito,e confesso que aquilo me assustou muito. Roberto sempre havia me tratado muito bem.Acho que talvez foi a situação que ele estava que fez ele falar daquele jeito comigo. Confesso que fiquei meio chateado,mas me pus no lugar dele.


  Dês do dia que Roberto foi internado,não teve um dia sequer que eu não fui ver ele,saia de lá apenas para ir ao colégio.


  Contei o que havia acontecido para a Alice,a Sandy e o Mauricio,que ficaram muito tristes, e estavam loucos para voltar a ver ele.


  Algum tempo já havia se passado desde que Roberto havia ido para o hospital. E novamente fui lá ver ele,cheguei em seu quarto,e Roberto estava com os olhos fechados,pensei que ele estava dormindo. De repente ele abriu os olhos,e ao me ver,ele disse;


  -Tamires.Eu ganhei alta.


  -Sério? Ai que maravilha.E quando você vai pra sua casa? –Perguntei.


  -Daqui a pouco. –Ele disse.


  -Ai que bom. –Eu disse contente.


  Julia me mandou um sms dizendo que estava ficando tarde e era pra gente ir embora.Ela estava me aguardando na sala de espera.


  -Preciso ir. –Eu disse.


  -Ok. –Disse Roberto.


  Dei um beijo no rosto dele e sai. Eu e Julia nos despedimos de Guilherme e do pai de Roberto e fomos embora. Chegando em casa fizemos a janta,e enquanto jantávamos,a nossa mãe chegou do serviço.


  -Oi meus amores. E aí como está o Roberto? –Perguntou mamãe.


  -Ele recebeu alta hoje,mas terá que usar uma cadeira de rodas. –Eu disse.


  -Coitado,mas pelo menos ele está vivo,que é o mais importante.


  Eu estava ansioso para chegar o dia seguinte e ir ver o Roberto em sua casa. Fui dormir bem cedo naquele dia. E no dia seguinte,um pouco antes das onze da manhã,eu fui na casa de Roberto.Toquei a campainha,e seu pai abriu a porta.


  -Oi Tamires.O Roberto está lá em cima em seu quarto.Pode ir lá. –Disse o pai dele ao me ver.


  -Obrigada. –Eu disse.


  Entrei e fui no quarto dele,Roberto estava sentado em uma cadeira de rodas,olhando pela janela e de costas para a porta. Assim que eu entrei em seu quarto,Roberto se virou,e me perguntou:


  -O que você está fazendo aqui?


  -Vim lhe visitar. –Eu disse.


  -Por que? Queria ver o mais novo aleijado do bairro? Fala a verdade,você está morrendo de pena de mim,né? Mas,eu não quero a sua pena e nem a de ninguém.


  -Do que você tá falando? –Eu perguntei surpreso.


  -Eu não quero que você me veja desse jeito,vai embora.Me deixa em paz. Vai embora,Tamires. –Disse Roberto gritando comigo.


  Roberto estava furioso,estava de um jeito que eu nunca havia visto.Não sabia nem o que fazer,o que falar. Não gostava de ver ele daquele jeito.Estava tão estúpido comigo,tão grosso,mas entendo que ele estava passando por uma situação bem complicada,e que não devia estar sendo nada fácil. Mas por quanto tempo será que ele me trataria assim?


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  E enquanto ele gritava comigo,eu fui até ele, e disse:   -Eu te amo por**.E você pode me odiar o quanto você quiser,mas eu nunca vou te abandonar.   O abracei,e ele me abraçou também,tão fortemente,de um modo que ele nunca havia me abraçado.  Sentei em seu colo,e o beijei.   -Obrigado. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais