Fanfics Brasil - Capitulo 88 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 88

230 visualizações Denunciar


  -Obrigado por tudo que você fez,e faz por mim,eu não sei nem como lhe agradecer. –Disse Roberto.


  -Eu te amo,e não me arrependo de nada,fiz e faria tudo de novo se fosse preciso.


  -Não! Deus me livre passar por tudo isso de novo.


  Nós dois rimos.Então eu o beijei e em seguida pus minha cabeça no ombro dele e ficamos ali na frente de nossas casas,olhando a lua,que por sinal estava muito linda naquele dia.


  -Tamires. –Disse Roberto.


  -O que foi? –Eu perguntei.


  -Aquela estrela. –Ele disse apontando para a estrela mais brilhante do céu.


  -O que tem?


  -Tamires.Ela se chama Tamires.Dei o seu nome a ela. –Ele disse olhando para a estrela,e depois para mim.


  -O que? Voce tá falando sério? –Eu perguntei surpreso.


   Ele sorriu me olhando,como se estivesse confirmando.


  -Nossa,nem sei o que  dizer.Obrigado. –Eu disse emocionado.


  Ele me beijou,e voltamos a olhar o céu,e a estrela Tamires.


  Cheguei em casa,e fui direto tomar banho.Fiz até um show para os meus shampoos,sabonetes... E enquanto a água escorria pelo meu corpo,eu só pensava nele. No cara que conquistou o meu coração de uma maneira sem igual. O dono do sorriso mais lindo,do olhar mais brilhante. Aquele que possuía uma humildade e uma ternura que eu nunca vi antes. Mesmo Roberto sendo praticamente rico,e tendo do bom e do melhor,ele nunca foi de se exibir disso,muito pelo contrário.Roberto era o ser humano mais humilde que eu conhecia,mesmo tendo motivos suficientes para não ser.


  -Vocês estão namorando? –Perguntou Julia quando eu saí do banheiro.


  -Na verdade a gente está ficando.


  -Ele não quer nada sério?


  -Não é isso Ju.É que eu acho melhor deixar assim. –Eu disse.


  -Você que sabe. –Disse Julia.


  O tempo foi se passando, e eu havia tomado uma grande decisão em minha vida.Talvez a mais difícil que eu já havia tomado: Contaria toda a verdade para a minha mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -Você vai fazer o que? –Perguntou Julia.   -Isso mesmo que você ouviu. Vou falar a verdade para a nossa mãe. –Eu disse.   -Ela vai te matar.   -Tomara que não.   -Será que ela vai aceitar? Bom,qualquer coisa eu converso com ela. –Disse Julia.   -Obrigado maninha.   Dei um beijo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais