Fanfics Brasil - Capitulo 9 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 9

19 visualizações Denunciar


  Estava morrendo de medo de que ele tentasse me beijar,eu nunca tinha beijado ninguém antes,nem menina,e muito menos menino, e pelo jeito que ele me olhava.... E se de fato ele tentasse me beijar? Será que eu aceitaria ou não? Éramos crianças,eu tinha apenas dez anos,e ele onze,eu não entendia disso,e creio que ele também não,mas como sempre tem a primeira vez pra tudo, o medo tomou conta de mim.


  E de repente,ele disse?


  -Hã,é,você,você,você quer um pouco de suco?


  Deu pra perceber que ele estava um pouco nervoso,e na verdade eu também estava.


  -Quero. –Eu respondi.


  Enquanto ele foi buscar,eu comecei a pensar na hipótese dele tentar me beijar,ou me pedir em namoro. E acabei me dando conta, que se isso viesse a acontecer,eu não poderia aceitar,pois eu estava mentindo para ele,e afinal ele também era menino.


  Ele voltou com o suco,e me alcançou um copo. Eu agradeci,e tomei aquele suco como se eu não bebesse algo em anos. Ele ficou me observando tomar o suco. Então ele voltou a sentar do meu lado.


  -Voce já namorou antes? –Ele me perguntou.


  -Como? –Eu perguntei cuspindo o suco que eu estava bebendo.


  Ele riu,e me fez a pergunta novamente.


  -Não. –Eu respondi nervoso.


  Tomei um gole de suco e comecei a tremer.


  -Sabe eu também nunca namorei,acho que eu nunca encontrei a garota certa,mas talvez agora eu tenha encontrado. –Ele disse.


  Continuei tremendo de nervosismo.


  E o que eu tanto temia aconteceu,ele com aquele jeitinho tão doce e terno que só ele tinha,acabou me pedindo em namoro.


  -Como? Tá falando sério? –Eu perguntei.


  -Nunca brincaria com uma coisa dessas. –Ele me respondeu.


  -Mas a gente é criança,somos muito novos pra namorar.


  -Acontece que pro amor não tem idade,e eu gosto muito de você,e sei que você também gosta de mim,ou estou enganado? –Ele me perguntou.


  -Não! Mas a gente se conhece faz pouco tempo,e tem mais o lance da idade,acho que sou muito nova ainda pra entrar numa relação.Eu quero brincar,aproveitar a minha infância,e depois pensar nisso.


  -Mas me promete que quando você começar a pensar nisso,eu serei o primeiro de sua lista.


  -Com certeza. –Eu respondi sorrindo.


  Ele sorriu, e me deu um beijo no rosto. Foi o melhor beijo no rosto que eu já havia ganho. E a cada dia eu estava gostando mais de viver a Tamires,pois era dela que o Roberto gostava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  E a cada dia eu estava gostando mais de viver a Tamires,pois era dela que o Roberto gostava.   No dia seguinte ao acordarmos, ele fez um café da manhã delicioso pra gente, tomamos café,e depois ele me levou até a esquina da minha casa, e disse o quanto havia gostado de  ter passado aquele tempo comigo. Nos despedimos, e ficou com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais