Fanfics Brasil - Capitulo 92 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 92

227 visualizações Denunciar


  -Claro.Entre Thammy. –Disse Roberto.


  Eu entrei,e subimos para o seu quarto.


  -O que houve? –Ele me perguntou.


  -Eu briguei feio com a minha mãe, e ela me expulsou de casa.Eu não tenho pra onde ir,então eu pensei que de repente eu podia ficar aqui. –Eu disse.


  -Claro que pode,mas eu tenho que ver com o meu pai.


  -Ah tudo bem.Obrigado Roberto.


  Ele sorriu e perguntou o motivo da minha briga com a minha mãe.Eu apenas respondi que era problemas familiares.Ele disse que entendia e ficou por isso mesmo. Dormi no quarto dele em sua cama,e abraçados,como das outras vezes.


  No dia seguinte,eu e Roberto acordamos bem cedo para ir ao colégio.Quando descemos para tomar café,seu pai e Guilherme já estavam postos á mesa.


  -Tamires? –Disse os dois surpresos ao me ver.


  -Ela dormiu aqui. –Disse Roberto.


  -Você podia ter avisado que a sua namorada iria dormir aqui,né? –Disse o pai de Roberto.


  -Foi mal.Ela veio tarde da noite.


  Eu e Roberto nos sentamos á mesa para tomar café.


  Roberto contou o que havia ocorrido.Ele disse que eu tinha tido uma briga feia com a minha mãe, e ela havia me expulsado de casa,sendo assim eu não tinha pra onde ir.E ele ainda perguntou se eu podia ficar na casa deles por um tempo.


  Notei que ficou um silencio no ar quando Roberto perguntou isso. O pai de Roberto,e Guilherme se olharam.E então por fim,o pai dele respondeu:


  -Sem problemas.


  Eu e Roberto nos olhamos contentes,e agradecemos a ele. Assim que terminamos de tomar café,pegamos nossas coisas e saímos de casa. Encontramos a Julia sentada num banco na frente de casa nos esperando.


  -Oi. –Eu disse.


  -Oi. Ai que saudade de você maninha.Volta lá pra casa por mim,por favor.


  -Não dá.A mamãe me expulsou e não quer me ver nem pintada de ouro.


  Percebi então que a Ju tentava engolir o choro,para não deixar as lágrimas escapar.Me doía muito ver a minha irmãzinha daquele jeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ao chegar no colégio nós nos juntamos aos nossos amigos.E enquanto Roberto conversava com eles,Julia me puxou para um canto, e me perguntou:   -O que você inventou para ele?   -Ah disse que eu e a mamãe tínhamos brigados por problemas familiares.   -Boa desculpa. –Disse Julia.    -Sabe,eu nunca pense ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais