Fanfics Brasil - Capitulo 95 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 95

15 visualizações Denunciar


  -Desculpa. –Disse Julia.


  -Capaz mana,não foi sua culpa,você não tinha como prever isso. –Eu disse.


  Julia disse que estava muito triste com tudo isso,e que não aguentava mais ficar longe de mim,queria poder voltar a morar comigo.


  -Olha,o fim do ano está se aproximando,e assim que as aulas terminarem eu vou tentar conseguir um emprego,e assim que der eu vou alugar um ape pra gente.


  -Você promete? –Perguntou Julia.


  -Prometo. –Eu disse.


  Então cada um entrou para sua sala de aula...


   Dês do dia que eu fui expulso de casa,mamãe havia proibido a Ju de me ver. Eu só via ela na escola,e quando mamãe estava trabalhando,porém ela havia diminuído sua carga horária pra cuidar a Julia para que não saísse de casa sem ela. Tanto eu,quanto a minha irmã já não estávamos mais aguentando essa situação.Tínhamos que ficar nos vendo escondidos,eu já não podia nem sequer ver a minha irmã em paz.Estava sendo muito difícil tudo isso, e eu já não sabia o que fazer. Nem Julia não conseguiu amansar a fera,e não conseguia fazer ela enxergar a burrada que ela havia cometido.


  -Assim que as aulas terminar eu vou dar um jeito de arrumar um apartamento para eu morar com a minha irmã. Prometo que não ficarei muito tempo aqui incomodando vocês. –Eu disse.


  -Mor,você não incomoda ninguém,e você pode ficar aqui o tempo que quiser. –Disse Roberto.


  -Obrigada. –Eu disse.


  Lhe dei um selinho e o abracei.


  No dia seguinte,Ju me ligou dizendo que naquele dia mamãe iria fazer plantão no serviço,e só voltaria no outro dia a tarde.Ela me convidou para dormir lá com ela. E eu prometi que iria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Cheguei na minha casa,ou melhor na casa da minha irmã,e toquei a campainha. Ju abriu a porta,e me abraçou ao me ver. Entrei na casa, e a gente foi para o meu antigo quarto.   -Ai que saudade que eu tava daqui. –Eu disse.   -Você foi embora,mas esse quarto ainda é seu, e sempre será. –Disse Julia.   E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais