Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay
Confesso que me surpreendi ao ouvir a minha irmãzinha me fazer aquele tipo de pergunta,mas eu apenas lhe respondi:
-Não.Disse pro Roberto que eu sou virgem,e ainda não estou pronta para isso.Acho que ele entendeu.
-Mas,ele quer? –Perguntou Julia.
-Quer.
-E você?
-Também. Quero muito. –Eu disse.
-Mas para isso acontecer,primeiro ele teria que saber a verdade.
-É,eu sei. Mas não sei quando,nem como contar isso pra ele. Se Roberto souber que na verdade eu sou homem,ele além de terminar tudo comigo,irá me odiar pro resto da vida dele.
-É,e pode ser pior do que foi com a mamãe. –Disse Ju.
Concordei com ela, e acabamos mudando de assunto. Depois de mais algumas horas conversando, a gente acabou adormecendo.
No dia seguinte á tarde,eu saí para procurar emprego,mas como eu nunca havia trabalhado antes,estava sendo bem difícil.Ninguém queria contratar uma pessoa sem experiência e menor de idade. Voltei para casa do Roberto bem chateado,que eu não havia conseguido nada.
-E aí? –Ele me perguntou quando eu cheguei em sua casa.
-Nada. –Eu disse.
-Sinto muito. Mas não fica assim amor,você ainda vai achar algum emprego e bem legal. –Disse Roberto.
Agradeci a ele, lhe dei um selinho, e fui dar uma pesquisada na internet,pra ver se eu achava algo que me interessasse. Fiz uma lista com nome e telefone dos que eu gostei, e comecei a ligar.Liguei para o primeiro,me informei,e de repente a moça que me atendeu,disse:
-Ok senhora Tamires,você pode passar aqui amanhã para uma entrevista. Porém se você ainda não possui carteira de trabalho,terá que fazer uma,se já tiver pode trazer,e juntamente com o seu RG.
Como assim o meu RG? Se eu levasse ela veria que me chamo Thales e sou um homem.Não poderia dizer a ela ´´Olá,eu me chamo Thales,mas nas horas vagas sou Tamires.´´ E agora o que fazer?
Autor(a): dannypereira
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nossa,eu estava numa tremenda enrascada,não havia pensado na possibilidade deu precisar do meu RG para trabalhar. E sem isso,eu não conseguiria um emprego,e sem emprego não teria dinheiro,e sem dinheiro não teria um ape pra eu e minha irmã. Realmente eu não sabia o que fazer. -E aí amor? –Perguntou Ro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02
Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss
-
mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10
Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..
-
danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05
Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar
-
mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15
Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..
-
mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18
Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27
Cont cont postaaa por favor..
-
amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26
Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...
-
mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22
Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03
Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...
-
mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18
Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.