Fanfics Brasil - Capitulo 98 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 98

11 visualizações Denunciar


  Nossa,eu estava numa tremenda enrascada,não havia pensado na possibilidade deu precisar do meu RG para trabalhar. E sem isso,eu não conseguiria um emprego,e sem emprego não teria dinheiro,e sem dinheiro não teria um ape pra eu e minha irmã. Realmente eu não sabia o que fazer.


  -E aí amor? –Perguntou Roberto.


  -Nada.Todos falaram a mesma coisa,que eu preciso ter no mínimo 18 anos,ou ter experiência na área.


  -Vixi. Mas não fica assim não amor.Em breve você conseguirá algum emprego.


  -Tomara. –Eu disse.


  Andei procurando mais alguns empregos,mas todos era sempre a mesma coisa,então acabei desistindo,e tive que dar a triste noticia a minha irmã.


  -Nossa,que chato isso Thales.Mas não tem problema não,eu entendo.


  -Entende mesmo? –Eu perguntei.


  -Claro. E de repente eu posso trabalhar pra comprar o nosso ape.


  -Tá maluca,menina? Se eu que sou mais velho não consegui emprego,você que é dois anos mais nova que eu é mesmo que não vai conseguir, e eu não quero a minha irmãzinha caçula trabalhando. Quem sabe daqui alguns anos....


  -Ok,você que sabe. –Disse Julia.


  Alguns dias haviam se passado...


  Já era noite,Guilherme e o pai de Roberto já haviam ido dormir. Eu e Roberto fomos um pouco depois,ficamos até tarde na sala vendo TV. Era mais de 2h quando a gente foi para o quarto dele para dormir. Deitamos em sua cama como sempre,e começamos a nos beijar. De repente, Roberto começou a acariciar minha barriga, e eu tirei sua mão. Então,ele começou a acariciar minha perna e novamente eu tirei sua mão.


  -O que foi amor? Eu sei que você também quer.Estamos só nós dois aqui,e a porta está trancada,então qual o problema? –Me perguntou Roberto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -O que foi amor? Eu sei que você também quer.Estamos só nós dois aqui,e a porta está trancada,então qual o problema? –Me perguntou Roberto.   -Ai amor,é que eu acho que ainda não é o momento,eu ainda não me sinto pronta,entende?   -E quando que você se sentirá pron ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais