Fanfic: Tudo Por Causa Do Teatro | Tema: EyA
Xxx: Duda acorda, você vai se atrasar pro seu primeiro dia de aula - gritou minha mãe.
Ai meu deus, primeiro dia de aula, escola nova, gente nova, ninguém merece. Pelo menos eu sei que minha melhor amiga estará lá, a Elizabeth.
Então me levantei, fiz toda minha higiene matinal, me troquei e desci pra tomar café.
Eduarda: Mãe oque tem pro café? - perguntei antes mesmo de chegar na cozinha.
Mariana: Tem panqueca e café com leite filha.
Eduarda: Hum que delícia.
Depois do café, só deu tempo de pegar minha mochila e minha mãe me chamou para ir pro carro.
Cheguei na escola e fui procurar minha melhor amiga Elizabeth. A encontrei arrumando as coisas em seu ármario.
Eduarda: Oi Eliza.
Elizabeth: Oi duda - me abraçou - nossa como é bom ver alguém conhecido em escola nova - ouvimos o sinal tocar.
Eduarda: I já bateu o sinal, vamos pra sala que lá nóis conversamos melhor.
Elizabeth: Ta bom.
O resto da aula passou normal, bem normal para um primeiro dia de aula em uma escola nova.
Até que no meio da aula um garoto chega atrasado. Devo admitir um garoto bem gato.
Xxx: Professora posso entrar? - perguntou o garoto.
Professora: Você é o Alexandre Bitencuort? - o garoto assentiu - pode entrar, e que esse atraso não se repita, entendeu? - o garoto assentiu novamente e foi para seu lugar, mais antes passou por mim e eu pude sentir seu perfume, hum e que cheiroso ele é.
No meio da aula paguei Alexandre me olhando e as vezes até eu me pegava olhando pra ele.
Oque esse garoto está fazendo comigo?
Manu.ponny: Tomara que você gosta da minha fanfic, postada.
Jeniffervondy: Continuado.
Fran_portilla: É bom saber disso amor, rsrsrsrsrsrsrsr , se você já amou pelos personagens imagine com os capitulos rsrsrsr.
Autor(a): fe_santos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manu.ponny Postado em 17/12/2014 - 00:44:14
Ei voce não vai mais postar não é?
-
fran_portilla Postado em 09/12/2014 - 00:29:53
Ownt ti lindo, amor a primeira vista "eu acho"
-
jeniffervondy Postado em 08/12/2014 - 14:06:49
posta mais pf
-
fran_portilla Postado em 07/12/2014 - 10:35:22
Considere-se sortuda gatita, pois é a primeira fanfic sem ser do RBD que eu vou ler kkkkkkkkkk. Já estou amando só pelos personagens kkk continua
-
jeniffervondy Postado em 06/12/2014 - 17:28:47
concordo com manu.ponny pf continua
-
manu.ponny Postado em 06/12/2014 - 16:56:22
Prevejo uma fanfic muito boa, mesmo não sendo sobre meu trauma favorito Ponny. Posta maiss