Fanfics Brasil - 4° Capitulo ♥ El Viento * Laliter*

Fanfic: El Viento * Laliter* | Tema: Laliter,Peter y Lali


Capítulo: 4° Capitulo ♥

323 visualizações Denunciar



 


- MAMÃE! - Gritava uma pequena garotinha,entrando em disparada em direção a sua mãe que na hora a pegou em seus braços e a levantou,dizendo:


- Oi filhinha,como foi hoje na escola? - Perguntou ainda com Malu em seus braços.


- Chata como sempre! - Disse Malu fazendo uma caretinha,e Lali a olhou rindo.


- Sério?! e por quê foi chata? você sempre diz que é  "divertidissímo."


- É,mas hoje foi chato,porquê teve um tantão assim de lição! - Disse fazendo movimentos com os braços. - E Lali sorriu pela explicação da menina. -


- Ok,filha por quê não vai tirar o uniforme para almoçarmos juntas?


- Sim,mas primeiro quero dar "oi" pro papai! 


- Tudo bem,mas logo depois vá se trocar e volte para almoçarmos ok?


- Ok! - Ao dizer isso a menina subiu degrau por degrau em alta velocidade,a caminho do quarto dos pais. -


 


Ao chegar parou em frente a grande porta que estava fechada e deu duas batidinhas dando a ouvidos um "Pode entrar!" a menina com cuidado abriu a porta e viu que o pai estava na varanda que mantinha-se no quarto.


- Papai? posso entrar? - Perguntou a pequena receiosa da resposta,o pai virou-se e disse:


- Princesa! que bom que já veio! Hey não vai me dar um abraço não? - A garota então deu um sorriso de orelha a orelha e foi dar um abraço no pai que a girou no ar,dando ao quarto gargalhadas dos dois. - 


 


Lali já estava na sala de refeições a espera de sua filha,mas viu que a mesma estava demorando demais,então começou a se preocupar dela "ter caido e se machucado" "não estar conseguindo tirar o uniforme,porquê poderia estar preso em algo" ou até mesmo "estar chorando pela uma suposta bronca que o pai lhe dera." Lali foi logo subindo as escadas,chegando ao topo, escutou umas risadas que pelo que já sabia eram de Peter e Malu e viam do quarto que estava com a porta entreaberta se aproximou mais um pouco e viu uma cena que mexeu com seu coração,Peter estava rodando Malu no ar a segurando e dando gargalhadas junto a ela,sorriu e saiu silênciosamente não queria atrapalhar aquele momento de "Pai e filha" ainda mais agora que os dois estavam afastados.


 


Lali depois de alguns minutos de espera vê sua pequena descendo as escadas com sua mão esquerda deslizando-se pelo corrimão com um dos sorrisos mais lindos que já havia visto em seu rostinho,sorriu e disse:


- Demorou filha! 


- Desculpa mamãe,é que eu estava brincando com o papai,ele me fez voar! e sabe o quê ele disse?


- Não,o quê?


- Que eu era um anjinho que tinha asinhas!


- Que lindo meu amor,agora vamos almoçar?


- Sim! estou com muita fome,mas e o papai ele não virá almoçar conosco?


- Ô meu amor,você esqueceu que o papai está sempre trabalhando e não pode almoçar junto a nós. - A menina apenas abaixou o olhar e não disse mais nada,dando ao inicio a refeição que estava esplêndida. 


 


Ao terminarem se almoçar,Lali vai para o banheiro tomar um banho e troca de roupa novamente,Peter tinha ido para a sala e ficou assistindo TV junto a Malu,Lali desce as escadas e ve seu marido com Malu encostando a cabeçinha em seu ombro e ele lhe fazia carinho,a mesma se juntou a eles assistindo "Peter Pan" até que Malu se pronunciou:


- Mamãe? - Lali a olhou de forma para que falasse. - O quê aquelas malas estão fazendo no meu quarto se não vamos mais para o sitio?


- E quem disse que não vamos? - Novamente se via a menina sorrir junto aos olhinhos brilhar. -


- Nós vamos?! Mas papai tinha dito que..- Foi interrompida pelo o celular de seu pai que começou a tocar e o mesmo logo atendeu. -


- Alô? Há sim..Claro já estou indo praí! Sim..podem contar comigo!Chego em 5 minutos! Ok! até! - Lali o olhou e perguntou: Quem era?


- Era o Nicolás,ele me falou que era pra eu ir voando pra empresa,parece que tem um cliente que ofereçe milhões para adquirir um dos nossos mais recentes.


- Mas hoje é domingo?! será possível!! que até aos domingos você precisa ir nessa porcaria!


- Essa porcaria é o que nos sustenta!


- Olha,não vou mais perder meu tempo com você! Filha,vamos ver se não está faltando nada na sua mala. - A menina somente assentiu,segurando na mão de Lali e as duas subiram as escadas. -


 


Ao chegarem no quarto de Malu,a mesma foi logo perguntando:


- Mamãe,cadê a mala do papai? quando eu estava com ele lá no quarto,só vi sua mala pronta,e a do papai? você esqueceu de mandar Maria preparar?


- Não,meu amor,seu pai não irá poder ir com a gente.


- Hum..


- Mas olhe pelo lado bom,a Thamires e a Yasmin,vão conosco! Já pedi altorizacão para Domenica e para Renata!


- É,mas queria que papai fosse junto.


- É eu sei filha,mas você sabe como seu pai anda ocupado com a empresa,mas não fique triste ok? lhe prometo que passaremos uma semana divertida!


- Mas e a minha escola? vou poder faltar tantos dias assim?


- Não se preocupe querida,você já terminou suas avaliações não é? - A menina assente.- E já estamos em pleno mês de Dezembro,não acho que seja importante.


- Ah tá,menos mal néh?! precisava mesmo de férias! estava quase morrendo dentro daquela budêga! - Disse Malu tranquilamente e Lali arregalou os olhos. -


- Maria Luiza! que modos são esses! aonde aprendeu essa palavra?


- Com a Thata!


- Meu Deus! essas crianças de hoje em dia! imagine quando tiverem 11! estou perdida!


- Depois eu que sou dramática!


 


Um pouco distante dalí,Peter já estava em sua limousine com Alfred o chofer,estavam a poucos metros de distancia para chegarem a empresa.Enfim chegaram,Peter logo tratou de dispensar Alfred e que iria para a casa por sua conta,o chofer assentiu e deu partida indo embora,Peter que estava de terno preto com gravata preta,foi formalmente andando até o local,ao chegar no centro da empresa avistou um senhor que aparentava uns 45 anos,o mesmo estava de costas e ao seu lado tinha uma garota com uns devidamente menos de 20,com uma beleza exepcional mesmo estando de lado,seu cabelo eram loiros brilhosos,vestia um vestido azul lembrando o céu caindo perfeitamente sobre seu corpo escultural,tamanha era a beleza daquela garota.


- Olha,ele chegou! - Disse Nico vindo em minha direção me comprimentando com um tapinha leve nas costas.- Peter esse senhor está mencionando que lhe conhece.- Peter olhou direito o senhor a sua frente que sorria. - Senhor Martinez! há quanto tempo!


- Pois é meu jovem,mas vejá bem tenho uma memória bem melhor do que a sua,posso ter mais idade,mas uma coisa que nunca esqueço são os amigos. 


- Perdão,faz muito tempo que não no vemos,mais de um ano!


- Estava fora viajando com minha esposa a negócios,mas lembro que sempre lhe dizia para me chamar pelo primeiro nome e pode ir tirando esse "senhor" pois ainda sou jovem! - Peter sorri,um pouco envergonhado.- Agora resolvi me estabelecer por aqui mesmo,e já que minha esposa se dá melhor com os negócios do que eu..- A garota interrompe sutilmente pigarreando e logo se pronunciando. -


- Não vai me apresentar papai? - O pai sorriu,posiciondando uma de suas mãos em um dos ombros da filha. -


- Mais é claro minha filha! Peter essa é minha herdeira,e filha esse é um amigo muito especial da familia,o considero como membro da familia!


- Prazer,Juan mas me chame de Peter.- Disse estendendo a mão direita para cumprimentá-la formalmente. -


- Marcela,e o prazer é todo meu. - Mas ao contrário de enlaçar sua mão com a dele,ela sorrateiramente o surpreende com um beijo suave em sua bochecha,e depois sorri com o olhorar sedutor o fazendo corar levemente. -


- É..bom,já tem preferencia do vai querer?


- Não quero polpar valores,quero o melhor e de ultima geração.Afinal será para minha princesa!


- Não se preocupe Ernesto,cuidarei disso com meus funcionários de fora. 


- E quanto tempo isso leva? - Perguntou Marcela com uma voz meiga. -


- Acho que uns 15 dias.


- Tudo isso?! imaginei que fosse durar no máximo uma semana!


- Filha! não seja tão ansiosa desse jeito,o altomóvel vem de fora,tem toda documentação,burocracia!


- Papai! você pode muito bem usar suas influências e conhecimentos para agilizar o processo!


- Filha,só desta vez vamos deixar as coisas correrem ao seu tempo! - Peter resolveu se pronunciar:


-  Prometo,vou fazer o possivel para que tudo se resolva em tempo breve!


- Pois se é assim,lhe darei meu telefone particular para que me mantenha informada.


- Marcela isso não tem necessidade!


- Fique tranquilo Ernesto!


- Ok,me empreste seu celular? - Peter tirou seu Iphone6 de seu bolço e o deu para Marcela já desbloqueada a tela,e ela de imediato foi nos "contatos" para poder registrar seu número,e assim o fez dando titúlo de  "Marcela" e logo devolveu o aparelho para Peter. - Agora,passe o seu?


- Marcela,chega! eu tenho o telefone da empresa! isso já basta!


- Não papai! quero o telefone dele no meu celular! é possivel que quando ligarmos para empresa ele não esteje,apesar de ser o dono!


- Ah! me desculpe Peter! minha filha quando coloca algo na cabeça ninguém a faz mudar de idéia!


- Sem problemas,ela é muito simpática e autêntica. - E assim,Peter com educação pediu seu celular que era um Iphone6s,mas antes ela o desbloqueou dando total liberdade ao uso,inclusive na capa onde tinha uma foto um tanto provocante,o mesmo ficou um pouco desconfortável e rapidamente clicou onde estava escrito "contatos" e registrou seu número,com o titúlo de "Peter" e a entregou delicadamente o aparelho como a mesma fizeste com ele.


 


- Vamos Marcela! Já está escurecendo! - A mesma assente e se despede de Peter com um abraço em um beijo na bochecha,já seu pai deu apenas um aperto de mão e se foi.


 


Peter ainda estava um pouco envergonhado pela aproximação da garota e nem percebe quando Nicolás posiciona sua mão em seu ombro e diz:


- O que foi aquilo hein? que garota exêntrica! se Lali souber disso,te mata! pelo oque você me contou do "final de semana no sitio" mais uma dessas e você será um homem morto!


- Vira essa boca pra lá! são apenas negócios nada mais!


- Tudo bem então,eu já estou indo,quer uma carona?


- Não,obrigado,vou ficar aqui para adintar alguns documentos.


- Ok,mas vê se não chega tarde em casa ou o bicho pega! 


- Obrigado pelo conselho,vou tentar,boa noite!


- Boa noite! 


 


E assim Peter se dirige ao seu escritório,chegando lá se surpeende ao ver sua secretária com um traje muito insinoante,sentada na mesa com as pernas cruzadas,ele logo pergunta de olhos arregalados:


- Samantha? o que faz aqui?!


- O senhor Francella trocou de celular e não tinha seu número,então me ligou para pedi-lo e acabei vindo porquê imaginei que você precisasse dos meus serviços.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarinaVondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mamãe,você tem certeza de que vamos sem o papai? - Perguntou Malu,enquanto observava Lali pegar mais algumas roupas em sua comôda e colocar em sua mala. - - Filha,se quizer eu tento falar com ele novamente,mas não acho que o farei mudar de ideia. - Quem não arrisca não petisca não é? foi você quem sempre disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queenmary Postado em 14/01/2015 - 17:06:39

    posta, flor!! Saudades dessa fic

  • millalaliter Postado em 22/12/2014 - 12:06:45

    ahhh, pra que Peter foi fazer isso :/ tô amando a web! Posta mais

  • camilla117 Postado em 13/12/2014 - 22:09:33

    adorei essa web!! posta maissss

  • lehlaliter Postado em 10/12/2014 - 16:24:37

    ahh eu to morrendo de tanto chorar aii eu tive que reler tudo de novo e ver o tanto de raiva que eu to do Peter

  • jucinairaespozani Postado em 09/12/2014 - 23:26:15

    Posta mais

  • moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:32:45

    Quero ver essa fanfic iluminado! To amando.

  • lehlaliter Postado em 08/12/2014 - 14:10:15

    Caramba ameii vc precisa continuar e olha esse Peter ta me saindo um grande imbecil cara cContinuaaalogo pff

  • laliterforeverr Postado em 08/12/2014 - 10:22:23

    Adoreii *-* posta mais, flor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais