Fanfics Brasil - Capitulo 10 A Dama da Meia-Noite

Fanfic: A Dama da Meia-Noite | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 10

11 visualizações Denunciar


(Pov William)



Algum tempo depois, paramos num bosque para comer algo, já estávamos um dia e meio sem comer nada e isso poderia nos debilitar.
Maite não demonstrava sinal de melhora, pelo contrário, tinha vezes que William sentia que ela quase dormia. Não, algo definitivamente tinha acontecido com ela . Talvez um pouco de água e comida a ajudasse a melhorar, tivesse o que ela tivesse.
Nos sentamos no chão mesmo, e Maite não parecia se importar com isso.
Ela não quis comer nada, e eu quase tive que dar na boca dela. Não era possível que não estivesse com fome. Enquanto os homens `atacavam` a comida, Maite mordia a pequenos bocados.
Bem, eu já não podia fazer mais nada. Certo? Ela não era minha responsabilidade, e se ela quisesse morrer de fome era problema dela.
"Eu tenho que parar de tentar cuidar dela!", me repreendi.
Quando terminamos, Maite se levantou e eu resolvi ajuda-la a subir no cavalo.
-Hmmm... eu... acho que é melhor eu ir em outro cavalo agora, não? -Que?! Ela preferia ir em outro cavalo! Ah, que ótimo, então que vá.
-Ok. Daniel, você pode colocar ela em seu cavalo?
-Claro.



(Pov Maite)



Eu estava muito cansada, mas já não podia aguentar a proximidade com William. Assim que subi no cavalo de Daniel.
Apesar de que preferia ir no de Leon, por que tinha algo que não me agradava em Daniel... Mas eu não estava nem no momento, nem em posição de escolher.
Continuamos, e eu pouco a pouco tomava mais controle sobre meu corpo, e o mal-estar passava. Algumas vezes, Daniel passava a mão em minhas pernas de maneira dissimulada, mas eu notei que era intencionado.
"Maldita hora em que eu decidi mudar de cavalo!", pensei desgostosa.
William parecia ter mudado de humor. Estava sério, e não me olhou em nenhum momento. Por mais que eu sempre tentava cruzar meu olhar com ele, não dava.



Fim do capitulo 10



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Pov William)   Já era noite quando resolvi sair do acampamento para me refrescar num rio que havia logo ao lado. Nessa época do ano, o calor era insuportável, e ficar dentro de uma tenda por uma noite já era o suficiente para você se sentir como se estivesse cozinhando. Dessa vez, Maite tinha ido ficar na tenda de um dos cavaleiros a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessak. Postado em 22/02/2016 - 18:06:20

    continua...

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:53:26

    Divulga minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1 por favor

  • natyy271298 Postado em 21/04/2015 - 18:22:30

    Continua com a historia e muito interessante !!!

  • natyy271298 Postado em 24/02/2015 - 15:51:54

    Continua a postar os capitulos please !!!

  • mirelly_perroni Postado em 19/02/2015 - 09:17:01

    Continuaaa

  • jaquelinerbdsempre Postado em 01/02/2015 - 10:04:32

    eu quero hoooot desses dois pra ontem, necessito disso, posta ai

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 19:59:01

    Posta mais. E posta também a fic "Atras de mim", por favor *_*

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 16/01/2015 - 10:28:48

    Ainda bem que vc voltou pois eu estava com saudade de poder ler a sua fic. Agora eu estou mais curiosa ainda pra saber o que vai acontecer nos próximos capítulos, por fvaor tente postar uns 4 hj pois creio que não sou só eu que está curiosa.Continua.

  • karol.vondy Postado em 13/01/2015 - 20:04:34

    cotinuaaa

  • natyy271298 Postado em 29/12/2014 - 09:36:30

    Coitadinha da mai espero que ela escape da guilhotina,mas o que a mai é ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais