Fanfics Brasil - Capitulo 7 A Dama da Meia-Noite

Fanfic: A Dama da Meia-Noite | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 7

301 visualizações Denunciar


Eu acordei com algo felpudo em meu nariz, e abri meus olhos. Cristal? Ela tinha conseguido entrar na tenda sozinha? Me levantei e notei que ainda não tinha amanhecido. Mesmo assim, me sentei.
Pois é, eu posso sair da casa, mas o costume de acordar cedo não sai de mim.
Do outro lado, William dormia calmamente... Sem camisa.
Senti meu pulso se acelerar, e apesar de saber que não deveria, continuei olhando ele deitado...
Mas... como Cristal tinha conseguido chegar aos meus braços? Como eu tinha entrado na tenda junto com... ele? Além disso, como...?
-Está gostando do que vê? -Me sobressaltei ao ouvir a voz de William. Embusteiro! Ele estava acordado e me fez acreditar que dormia!
-Eu... Não!
-Tá bom... Sei... -Ele também se sentou. -Escuta... por que você trouxe essa coisa peluda pra um julgamento? Ele é uma testemunha? -Resolvi deixar passar essa ironia.
-Na verdade é "ela" e se chama Cristal... Eu achei ela por acaso machucada, e resolvi cuidar dela. Eu a trouxe pra poder soltar ela na natureza.
-E por que então não solta ela aqui?
-Por que eu... acho que me apeguei. De todas as formas isso vai acontecer. Se eu não viver, ela não vai ter onde ficar mesmo.


 


(Pov William)
Eu começava a sentir pena dela... Não parecia ser uma bruxa, apesar de seus olhos. Mas era certo que a rainha, ou seu conselheiro encontrariam alguma prova que poderia incriminar essa garota. Na verdade era quase certo que ela terminaria na guilhotina.
-Olha, é melhor você evitar pensar nisso. Mas eu aconselho que solte essa coelhinha agora, por que depois vai ser mais difícil.
-É... está bem. -Ela se levantou e saiu da tenda sem mais, e eu a segui. Ela pôs aquela bola de pelos no chão, que saiu pulando e entrou na escuridão da floresta. Maite ficou ali, parada por um instante e logo voltou pra tenda rapidamente.
-Não foi tão difícil, foi? -Eu falei entrando na tenda, mas logo notei que lágrimas desciam por seu rosto. Droga! Eu nunca sei o que fazer quando uma mulher chora. -Por que você está chorando? Por... pela Cristal?
-Em parte. Na verdade eu me apeguei muito à ela, por que eu podia contar meus problemas pra ela e tinha certeza que ela não saíria contando por ai. Porém eu estou sentindo uma grande impotência ao notar que meu destino pela primeira vez é incerto... Eu não tinha um sonho, é certo, mas eu tinha um ideal. Eu continuaria servindo, estaria estável na vida... E agora, minha vida está contada por causa dessa gente que acredita em rumores falsos. -Quando eu vi, já estava abraçado à ela. Maite parecia tão frágil... Nada parecida à mulher que havia brigado comigo à algum tempo atrás. Resolvi não falar nada sobre os artigos de bruxaria que tinham encontrado na antiga casa dela, isso só pioraria o estado dela. Para quem não sabia como tratar com mulheres chorando, eu estava me saíndo bem por que seus soluços diminuíram.


 


(Pov Maite)
Eu me acalmei pouco à pouco, e quando já estava quase dormindo, William me colocou em seu colo. Eu apoiei minha cabeça em seu ombro e fechei meus olhos. Tremendo erro.
Senti o cheiro de seu sangue, e sabia que se continuasse ali atacaria alguém. Me afastei de uma vez, e ele me olhou como se eu estivesse louca.
A louca que tinha evitado um ataque á ele.
Me deitei, e me virei antes de que ele pudesse falar nada. Apenas, fechei meus olhos e dormi com a recordação de seus braços ao redor de mim.


 


Fim do capitulo 7



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Pov Maite)   Não parecia ter passado nem uma hora, quando senti que William tocava em meu ombro e me sacudia levemente. -Acorde! Vamos! -Está bem. Acalme-se. -Quando abri meus olhos, notei que os raios de sol já atravessavam a tenda. -Está na hora de partir. Creio que falta uma uma semana até que cheguemos no castelo... -Quisera eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessak. Postado em 22/02/2016 - 18:06:20

    continua...

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:53:26

    Divulga minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1 por favor

  • natyy271298 Postado em 21/04/2015 - 18:22:30

    Continua com a historia e muito interessante !!!

  • natyy271298 Postado em 24/02/2015 - 15:51:54

    Continua a postar os capitulos please !!!

  • mirelly_perroni Postado em 19/02/2015 - 09:17:01

    Continuaaa

  • jaquelinerbdsempre Postado em 01/02/2015 - 10:04:32

    eu quero hoooot desses dois pra ontem, necessito disso, posta ai

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 19:59:01

    Posta mais. E posta também a fic "Atras de mim", por favor *_*

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 16/01/2015 - 10:28:48

    Ainda bem que vc voltou pois eu estava com saudade de poder ler a sua fic. Agora eu estou mais curiosa ainda pra saber o que vai acontecer nos próximos capítulos, por fvaor tente postar uns 4 hj pois creio que não sou só eu que está curiosa.Continua.

  • karol.vondy Postado em 13/01/2015 - 20:04:34

    cotinuaaa

  • natyy271298 Postado em 29/12/2014 - 09:36:30

    Coitadinha da mai espero que ela escape da guilhotina,mas o que a mai é ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais