Fanfics Brasil - Capitulo 8 A Dama da Meia-Noite

Fanfic: A Dama da Meia-Noite | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 8

328 visualizações Denunciar


(Pov Maite)


 


Não parecia ter passado nem uma hora, quando senti que William tocava em meu ombro e me sacudia levemente.
-Acorde! Vamos!
-Está bem. Acalme-se. -Quando abri meus olhos, notei que os raios de sol já atravessavam a tenda.
-Está na hora de partir. Creio que falta uma uma semana até que cheguemos no castelo...
-Quisera eu que demorasse mais que isso.
-Pra ficar mais perto de mim? -Ele sorriu de uma maneira pícara e eu rodei meus olhos. -Ok, vamos.
Me levantei devagar, e penteei meu cabelo com os dedos. Ok, eu sou uma prisioneira. Mas prisioneiras também podem estar no mínimo apresentáveis. Logo, saí da tenda, e os homens já desfaziam o pequeno `acampamento`.
Eu ia abrir minha boca, quando William se adiantou.
-Não, você não precisa ajudar. Simplesmente se sente, senhorita. -Ele deu ênfase na palavra "senhorita".
-Mas eu nem ia...
-Ia sim.
-Você podia deixar de me interromper.
-A batalha vai começar, pessoal! -Um dos cavaleiros gritou, fazendo os outros rirem.
-E você podia tentar parar de me enfrentar. Eu ainda sou quem te mantém prisioneira... Ou quase. -Ele murmurou, já um pouco irritado. Eu podia desafiar ele, mas sabia a hora em que a chapa esquentava pro meu lado, então decidi parar de fazer frente à ele.
Mas não sem antes uma última provocação.
-Ah, claro. Está bem "Senhor Todos-fazem-o-que-eu-mando", eu vou me sentar.


 


Algumas horas depois, todos já estavam cavalgando. Só que dessa vez eu não fiquei no cavalo de Leon. Os cavaleiros conseguiram me empurrar pra William... Mas o que esse pessoal pretendia?
A todo o momento, eu sentia que nos olhavam e sorriam entre si. Droga! Odeio ser centro de atenções, e por mais que eu tente fugir disso, nunca consigo. Mas não era com isso que eu tinha que me preocupar, já que eu estava agora nos braços de William e notava como ele estava tenso. O cavalo seguia normalmente, enquanto eu fazia o possível e o impossível para não me apoiar demais nele, minhas costas já doíam mas quem se importava? Eu... é, talvez sim.
-Não está meio incômodo ai? -William falou com humor na voz. Ah! Ele não estava brincando comigo, certo? Por que eu também sabia brincar.
-Com você? Sempre. -Os demais soltaram risadas baixas e William se aproximou ao meu ouvido, fazendo com que eu tivesse um estremecimento.
-Vamos ver por quanto tempo. -Ele disse comos se fosse uma promessa, e eu me perguntei do que ele poderia estar falando.
-Ok, hora de parar um pouco. Ali tem um lago e os cavalos devem estar com sede. E a moça também precisa descançar as costas. -Disse outro cavaleiro, que pelo que eu tinha escutado se chamava Daniel. Eles tinham tirado o dia para fazer piadas as minhas custas? -E também, William, eu preciso falar com você sobre o caminho de volta. -William somente assentiu.
Ao descer dos cavalos, William e Daniel se afastaram e eu fiquei parada junto à um deles que tinha a crina dourada e era um dos mais mansos que já tinha visto. Não que eu entendesse muito disso, mas era um cavalo muito bonito.
-Quer dar uma cenoura pra ela? -Ofereceu Leon. Ah, assim que eu tinha cometido o mesmo erro que William? Era uma égua... Assenti, e ele me deu duas na mão, fazendo que eu estendesse a mão pra que ela cheirasse. Quando ela resolveu comer, fez algumas cócegas na minha mão. Eu acariciei seu longo pescoço, pensando no que William e Daniel tanto conversavam.


 


(Pov William)


 


-E então, o que queria falar com tanta urgência?
-É que já estamos perto de uma das vilas pelas quais temos que passar. Mas eu acredito que seja melhor que arranjemos outra rota.
-E isso, por que?
-Fiquei sabendo quando vínhamos que essa vila pode ser saqueada. E nesse caso, os cavaleiros que ali estão terão de atacar...
-E podemos vernos no meio de uma batalha?
-Exatamente. Isso sem contar que é uma ótima distração para uma prisioneira fugir.
-Duvido que Maite faça isso.
-E desde quando você chama ela só de `Maite`? Além do mais, você nem conhece ela. E eu sugiro que esqueça-a por que logo ela vai perder a cabeça numa guilhotina. -Pensando assim, meu corpo estremeceu. Não, deveria haver algo a se fazer. -Anda homem! Vamos voltar logo. Não confio nesses cabeças ocas, além de Leon. -Assenti, apesar de não gostar que Daniel tratasse nossos colegas com tanto desrespeito.
Quando me aproximei novamente, vi Maite olhando para o nada. O que será que pensava? Tinha Daniel alguma razão? Ela poderia estar fingindo tal inocência? Eu não sabia. Ela era tão... bonita, mas ao mesmo tempo não vulgar como as demais. Não usava roupas estravagantes, nem seu cabelo cheio de coisas. Usava ele solto, deixando que seu longo cabelo castanho caísse por suas costas. Seu vestido era feito apenas de algumas telas juntas, e finas, mas feito com jeito. Logo ela me viu e... sorriu? Seu sorriso iluminava seus olhos e a deixava mais bonita. Acho que é a primeira vez que eu a via sorrindo desse modo. Seria eu o motivo desse sorriso?
Eu devolvi o sorriso, mas aparentemente ela nem tinha notado o dela por que ao perceber fechou seu rosto e virou-se.
Não... Não podia ser fingimento. Ela era inocente, mas ao mesmo tempo muito teimosa.
Mas como podia ter se mantido virtuosa? Isso era coisa que nos tempos atuais, nem mesmo as damas de sociedade conservavam mais.
E por que eu me preocupava tanto com isso, e talvez com sua execução? Eu sou um cavaleiro, e estou cumprindo ordens. Não deveria levar nada à um lado mais pessoal. Aqui, eu só sou um cavaleiro.
Tentei me repetir essa frase por todo o caminho, onde nós tivemos que dar a volta ao invéz de passar pela vila, mas era quase impossível. Maite tentava não se encostar em mim, e eu agradecia, mas só era o cavalo aumentar um pouco a velocidade, que suas costas encostavam no meu peito, causando uma reação que não deveria ser notada, mas aparentemente, alguns de meus colegas tinham reparado.


 


Fim do capitulo 8





Oi gente! Vocês não sabem como eu senti saudades, mas acontece que o meu moden de internet queimou na tempestade que teve aqui em SP ( ¬¬`) e eu fiquei um tempo sem poder postar nada, assim que deixei de escrever. Mas eu retomo minhas histórias hoje mesmo! Espero que estejam gostando dela. Obrigada pela compreensão :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Pov Maite) Por que tudo isso?Por que quando eu olho para William, meu coração parece querer sair do meu peito? Por que quando ele me toca eu sinto frio na barriga? Por que eu só desejo toca-lo? Eu estou ficando louca? Meus pensamentos foram cortados por um barulho... Um barulho ao longe... O que poderia ser?"Ok, você consegue Maite. Descubra o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessak. Postado em 22/02/2016 - 18:06:20

    continua...

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:53:26

    Divulga minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1 por favor

  • natyy271298 Postado em 21/04/2015 - 18:22:30

    Continua com a historia e muito interessante !!!

  • natyy271298 Postado em 24/02/2015 - 15:51:54

    Continua a postar os capitulos please !!!

  • mirelly_perroni Postado em 19/02/2015 - 09:17:01

    Continuaaa

  • jaquelinerbdsempre Postado em 01/02/2015 - 10:04:32

    eu quero hoooot desses dois pra ontem, necessito disso, posta ai

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 19:59:01

    Posta mais. E posta também a fic "Atras de mim", por favor *_*

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 16/01/2015 - 10:28:48

    Ainda bem que vc voltou pois eu estava com saudade de poder ler a sua fic. Agora eu estou mais curiosa ainda pra saber o que vai acontecer nos próximos capítulos, por fvaor tente postar uns 4 hj pois creio que não sou só eu que está curiosa.Continua.

  • karol.vondy Postado em 13/01/2015 - 20:04:34

    cotinuaaa

  • natyy271298 Postado em 29/12/2014 - 09:36:30

    Coitadinha da mai espero que ela escape da guilhotina,mas o que a mai é ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais