Fanfics Brasil - 1 Web-novela: Mulher de Traficante

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 1

14 visualizações Denunciar


Gabriella narrando




Acordei com meu despertador, olhei no celular eram 08h00. Que preguiça. Virei pra dormir de novo, mas, é impossível nessa casa.
Melinna: Gabriella, acorda! — abriu as cortinas e tirou minhas cobertas.
Gabriella: Fugueta, mãe !
Melinna: Fugueta teu cu, olha o respeito! Levanta aí
Gabriella: To com sono e hoje é sábado, me deixa dormir.
Melinna: Tá fica aí. Mas lembre-se que me pediu ajuda pra festa da Kelly. — levantei num pulo e ela riu.
Gabriella: É mesmo, né?! Festa da preta veia — rimos.
Melinna: Isso, agora vai se arrumar que eu vou no mercado com a sua tia
Gabriella: Tá tá — fui pro banheiro.
Melinna: Acorda a Barbie e dá café pro Xandinho — ouvi ela gritar descendo as escadas. Meu irmão já tem nome de bandido, vê se pode!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro. Prendi o cabelo num coque e deitei na banheira.Gabriella: Ai, que água maravilhosa.Agatha: Uhum, sei — olhei e a vaca tava parada na porta.Gabriella : Vai se foder, garota. Que susto. — ela riuAgatha : Desculpa. To aqui com a Manu esperando, heinGabriella : Tá tá bom — ela riu e saiu do ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais