Fanfics Brasil - 2 Web-novela: Mulher de Traficante

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 2

315 visualizações Denunciar


Entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro. Prendi o cabelo num coque e deitei na banheira.
Gabriella: Ai, que água maravilhosa.
Agatha: Uhum, sei — olhei e a vaca tava parada na porta.
Gabriella : Vai se foder, garota. Que susto. — ela riu
Agatha : Desculpa. To aqui com a Manu esperando, hein
Gabriella : Tá tá bom — ela riu e saiu do banheiro. Fiquei na banheira mais de meia-hora eu acho, olhei e meus dedos tavam enrrugados, eita. Levantei, liguei o chuveiro pra tirar a espuma do meu corpo e desliguei. Peguei o roupão, coloquei, fiz minhas higienes e saí do banheiro.
Manu: E aí, amiga.
Gabriella : Oi oi — sorri.
Agath : Então, como faremos a festa da preta veia ? — ela tava mechendo no meu tablet.
Gabriella : Vai ser folgada assim na pqp né, bitch — ela riu.
Agatha: Foi mal, se sabe que não resisto — revirei os olhos, peguei uma escova e sentei de costas pra Manu.
Manu: É pra mim pentear seu cabelo, né ?
Gabriella: Sim - ela pegou a escova, soltou meu cabelo e começou a pentear.
Agatha: Sei lá, tava pensando em alguma coisa inesquecível — sentou na minha frente.
Manu: A gente podia...
Gabriella: podia o que, Manu ?
Manu: Subir no baile do morro do TU .. — engoli em seco.
Gabriella: Do morro da turca? Do Bobby e do Deco? 
Manu: É, sei lá. A gente queria ir ano passado lembra?! — colocou a mão no meu ombro. Ela sabe que esse assunto é delicado pra mim. O Bobby é meu padrasto e o Deco namora minha tia. Mas eu não me dou muito bem com o Bobby. Ciúmes pelo meu irmão ter um pai presente e atencioso e eu não? É, acho que sim!
Agatha: Ano passado Manu .. — disse cautelosa.
Manu: A Kellinha ainda quer — deu de ombros. Suspirei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gabriella: Sei la, pode ser uma boa ideia. Talvez — a Kelly ainda queria, mas é muita putaria , muita droga que rola nesses bailes. Eu sei como é porque já fui em alguns com a minha mãe a minha tia. Porém, não gosto muito.Agatha: Ah , sei lá se a Kellinha ainda quer. Vamos fazer essa surpresa pra ela e ver no que d&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais