Fanfic: Love And Blood | Tema: Lorde, Taylor Swift, Demi Lovato, One Direction, Miley Cyrus, Selena Gomez
Oi gente. Quero declarar aqui que possuo um perfil no Anime Spirit e posto as minhas histórias lá também. Então, se virem alguma Fanfic lá que seja igual á que esteja postando, é por que é minha. Aqui está o link do meu perfil: http://socialspirit.com.br/ursinhadobtr . Portanto, não me denunciem por plágio.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Festa, Ficção e Fantasia, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo,Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo,Nudez, Sexo, Violência
**************************************************************************************
“Nunca falta a ninguém uma boa razão para suicidar-se.”
Ela estava mais do que decidida e já lhe era totalmente impossível voltar atrás.
Não havia nenhuma outra escolha á ser feita e a adolescente tinha a plena consciência disso. O suicídio era tudo que lhe restava. O suicídio era seu novo melhor amigo agora, o único que lhe compreendia de fato e podia fazer com que as cicatrizes que tomavam seu coração desfigurado pela dor sarasse de vez.
A Morte era sua única e total certeza. A Morte parecia sorrir amigavelmente para Ella Marija Lani Yelich- O’Connor. A promessa da pós vida lhe era extremamente atraente e sedutora quando vista do alto do último andar daquele prédio localizado na Nova Zelândia.
As luzes amareladas da pequena cidade de Auckland pipocavam em meio ao breu do meio da noite e se refletiam nas íris escuras de Ella, fazendo-os parecer maiores e ainda mais misteriosos do que nunca. Olhos embaçados por lágrimas frescas que insistiam em transbordar teimosamente e marcar seu rosto fino e pontiagudo , marcando sua pele com um rastro úmido e salgado e caindo debilmente por seu queixo trêmulo.
Um soluço solitário quebrou o silêncio, ecoando pelas paredes frias dos prédios ao redor da menina. Aquelas construções pareciam mais com gigantes entalhados em vidro, concreto e cimento. E eles olhavam para Ella, olhavam para a menina de dezoito anos na beirada.
O vento frio e cortante parecia penetrar na pele da menina e chegar á seus ossos frágeis, fazendo um intenso calafrio percorrer por toda sua espinha. Os pelos de seu corpo estavam eriçados e sua nuca se achava arrepiada. Ela olhou para baixo, para o infinito da queda de um local de cinqüenta metros de altura. A calçada lá em baixo parecia pequena demais.
Ela permitiu que seu corpo ficasse ainda mais no limite entre ela e o ar. Só mais um passo em falso e tudo iria acabar como que em um piscar de olhos. Ella inspirou profundamente e permitiu que o oxigênio fresco preenchesse seus pulmões com ferocidade uma última vez. O ar da noite cheirava á metal e parecia queimar sua garganta seca e apertada.
A adolescente cerrou as pálpebras. Adeus pressão por parte da família. A O’Connor estava cansada de ser tratada como uma idiota pelos próprios pais. Eles sempre exigiam que a menina fosse perfeita em absolutamente perfeita e não admitiam que ela possuísse algum defeito. Sempre a repreendiam quando a garota fazia algo errado. Queriam transformá-la em uma marionete perfeita que os obedecesse sempre e sem questionar. Viviam a comparando com seu irmão mais velho e a reduzindo.
Estava mais do que na hora de tudo aquilo acabar. Ela estava esgotada de tantas cobranças e da falta de amor. Farta de ser tratada tal qual objeto. O Paraíso estava á um passo. Um único passo era o que a separava das promessas divinas do céu. Deus levaria sua pobre alma. Deus a perdoaria por ser fraca e acabar com tudo de forma rápida e limpa.
E a Ella se jogou então. Aquela distância foi vencida e logo seu corpo magro estava flutuando sem nenhum suporte no ar, despencando em alta velocidade, caindo, caindo, caindo. A menina rodopiava em meio á escuridão enquanto o ar chicoteava seu rosto e soprava seus cabelos para trás. Ella decidiu fechar os olhos ao ver a calçada se aproximar como um borrão.
E então, tudo se tornou trevas, dor e sangue.
Autor(a): jumbieofkaulitz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo