Fanfics Brasil - Totalmente pecadora: Capitulo 11 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente pecadora: Capitulo 11

386 visualizações Denunciar


Ele acordou ao som de roupas farfalhando. Ucker virou-se de barriga para cima e viu Dulce se vestindo. A última noite voltou-lhe à mente num lampejo de memória e sensação, porque seu corpo estava rígido como uma rocha. Embora tivesse dormido com ela duas vezes e os lençóis ainda tivessem o cheiro dos dois, ele a desejava novamente. Mais que da primeira vez. Com uma olhada, já sabia que ela planejava sair de fininho antes que ele acordasse. Algo que ele mesmo teria feito e, somente agora, estando do outro lado, se dava conta de quanto era baixo aquela manobra. O sentimento de perda o deixou chocado.


Ela estava indo embora. Será que lamentava o que tinha acontecido? Ou será, por Deus, ele não tinha sido nada mais que uma noite apenas? Não conseguiu suportar aquela possibilidade e, naquele segundo efêmero, desejava mais.


-- Vai a algum lugar?


Ela parou de olhar para o jeans que estava abotoando e olhou para ele. Seu cabelo caía pelo rosto em ondas suaves que circundavam os olhos constrangidos e culpados.


-- Eu estava apenas...


-- Indo embora?


-- Vestindo minha roupa. Eu ia acordar você.


-- Mentira.


-- Você gosta dessa palavra.


-- Só quando é adequada. – Levantou-se da cama, ignorando que estava nu, e tentando, sem sucesso, ignorar que ela o acompanhava com os olhos pelo quarto.


-- Achei que terminar de maneira limpa seria o melhor. Você vai voltar para New Hampshire até o final do dia, então pensei que, dessa forma, não haveria despedidas desagradáveis. – Direcionou a ele um sorriso brilhante e radiante.


Ele enfiou a mão nos bolso das calças em busca da carteira. O que era para ela? Não tinha aceitado aquele encontro sem que ele a convencesse com a história da aula. Era um cliente que ela nunca mais queria ver ou algo mais?


Na cabeça dele, a investigação tinha sido encerrada muito antes de dormir com ela. Sabia que ela não era uma prostituta, que não tinha conhecimento de qualquer prostíbulo que pudesse existir. Mas era a mulher que havia transposto as barreiras dele. Ninguém tinha chegado tão perto antes. Se havia algo que pudesse acabar com a postura com a qual Carlos Daniel estava tão preocupado, aquela que o mantinha alerta e vivo, ali estava. Uma mulher suave e carinhosa.


Dulce Maria Portillo Saviñón.


Ucker respirou fundo. Não importava por que ele tinha entrado na vida dela. O fato era que havia entrado e, nesse processo, tinha posto em risco a si próprio e também seus princípios, sua investigação e seu emprego. Nada mau para uma noite de trabalho, Ucker. Tinha de deixá-la ir embora. Mas a mesma para que queria se castigar por ter ido tão fundo também precisava saber. Aquilo podia ter sido unilateral?


Virou-se para ela, com a carteira aberta.


-- Nós não combinamos o preço, mas tenho certeza que isso cobre as... lições de ontem à noite. – Ela podia pensar que não tinha ensinado nada a ele. Mas tinha. Uma lição muito cara e dolorosa. Jogou o maço de notas sobre a cama.


Não pegue o dinheiro. O coração dele parecia martelar palavras em batidas rápidas. Furioso consigo mesmo, ainda precisava ver a reação dela, precisava saber o que significava para ela.


Ucker olhou por cima do ombro. Dulce parou quando estava colocando a jaqueta azul-bebê por sobre os ombros.


-- O que... é... isso?


-- Você disse que veríamos como as coisas andariam. – E tinham andado. Ele avançou feroz e rude em direção à cama, onde o dinheiro estava. – Aqui está o pagamento pelos serviços prestados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou para o dinheiro na cama, sem acreditar. -- Pagamento. – Forçou as palavras a saírem da garganta seca. -- Você disse que veríamos como as coisas andariam. Sim, ela dissera... e agora sabia. As coisas tinham sido inacreditáveis, pelo menos foi o que achou. Especial, sensual, incrível, divertido, ela não conse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais